Audiência da TV

Audiência da TV

Gottino cai nas graças do público, leva Balanço Geral às alturas e marca três vezes mais que o SBT

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP da Record (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino sob o comando do Balanço Geral SP da Record (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino voltou a surpreender em audiência com o Balanço Geral SP

Um dos pontos fortes da programação da Record, sem sombra de dúvidas, é o jornalismo. A emissora é uma das pioneiras no assunto e tem tido bons resultados. A prova viva disso tem sido o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. O telejornal voltou a contribuir para deixar a emissora na vice-liderança isolada.

Para se ter uma pequena dimensão, o Balanço Geral SP foi vice-líder de audiência e, na comparação com o horário nobre, obteve mais público que a reprise de Jesus na última segunda-feira, 18 de abril. Assim, das 11h51 às 15h20, o telejornal registrou 7,5 pontos de média, 10,2 pontos de pico e 18% de share.

Enquanto isso, a Globo marcou 10,9 pontos, o SBT ficou com 2,5, a Band 2,4 e a RedeTV! conseguiu marcar 0.1 pontos. Já das 21h59, às 22h56, a reprise de Jesus fechou com 6,8 pontos de média, 8,3 pontos de pico e 10% de participação, contra 28,1 pontos da Globo, 5,1 do SBT, 2,5 da Band e 0,5 da RedeTV!.

Comparando os índices de audiência do Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino, com a reprise da novela Jesus, o telejornal foi bastante superior. Apesar da queda na audiência no horário nobre, a Record conseguiu prosseguir com a vice-liderança isolada. Vale destacar que o SBT de Silvio Santos segue em uma situação preocupante.

Reinaldo Gottino no Balanço Geral da Record- Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP – Foto: Reprodução/ Record

Reis supera ranking de piores desempenho de audiência

Apesar do fracasso em audiência no dia de sua estréia, a novela Reis acabou registrando pelo segundo dia consecutivo um novo recorde negativo na noite da última terça (19).

Veja também

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a trama bíblica obteve sua pior média em uma noite de terça-feira, sendo o segundo pior resultado da trama em todos os episódios. A série ainda perdeu o posto de maior audiência do dia na Record TV e quase igualou os índices do quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral.

Exibido entre 21h00 e 22h00, Reis alcançou apenas 7,7 pontos de média, pico de 9,5 pontos e participação de 11,4%. No mesmo horário, a TV Globo foi líder com 27,8 pontos de média, e o SBT registrou a terceira colocação, com 6,5 pontos de média.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Reinaldo Gottino

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários