Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para jornal com acidente gravíssimo de famoso e tragédia é confirmada: “Teve a perna amputada”

Reinaldo Gottino noticiou um acidente fatal envolvendo um famoso modelo
Reinaldo Gottino noticiou um acidente fatal envolvendo um famoso modelo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Record repercutiu um grave atropelamento envolvendo um famoso no Rio de Janeiro

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira, 02, Reinaldo Gottino parou o jornal com uma notícia urgente de um acidente envolvendo um famoso modelo que fez uma vítima fatal.

Trata-se do modelo Bruno Krupp, muito famoso nas redes sociais e ex-namorado de Sarah Pôncio, influencer com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com a reportagem na Record, ele atropelou um adolescente de 16 anos em frente a praia da Barra, no Rio de Janeiro e o garoto acabou falecendo.

Acidente fatal envolvendo modelo famoso na Internet. O Bruno Krupp dirigia a moto que atropelou um adolescente de 16 anos. O adolescente identificado como João Gabriel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Inclusive tem um vídeo do menino no chão pedindo socorro”, iniciou Gottino, exibindo a foto do famoso no telão do Balanço Geral.

“A Diana Rocha está no local onde aconteceu o acidente e tem as informações. O modelo que atropelou não tinha habilitação pra dirigir a moto é isso Diana?”, indagou o âncora, antes de passar a palavra para a repórter.

“Boa tarde Gottino, é isso mesmo. Estamos falando aqui de um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a praia da Barra da Tijuca. Ainda tem a mancha da vítima aqui no asfalto. Eu vou te mostrar Gottino, a distância que a vítima foi lançada”, iniciou a contratada da Record.

“Ele foi atropelado pela moto em alta velocidade e a perna do João Gabriel, esse rapaz de 16 anos foi parar a mais de 20 metros de distância. Isso mesmo, ele teve a perna amputada e lançada. Com esse acidente gravíssimo foi aquele desespero na praia da Barra”, seguiu Diana,

“Os bombeiros levaram a vitima desse atropelamento pra um hospital que fica aqui na Barra da Tijuca e apesar da proximidade do hospital, ele não resistiu aos ferimentos, ele perdeu muito sangue e foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas infelizmente morreu pouco tempo depois“, lamentou ela.

Reportagem da Record mostrou a mancha de sangue que ficou no asfalto após o acidente envolvendo um garoto de 16 anos e o modelo Bruno Krupp- Foto: Reprodução/Record
Reportagem da Record mostrou a mancha de sangue que ficou no asfalto após o acidente envolvendo um garoto de 16 anos e o modelo Bruno Krupp- Foto: Reprodução/Record

Antes de encerrar a reportagem sobre o triste acidente, a parceira de Gottino informou que o modelo sofreu apenas escoriações e que ainda não prestou esclarecimentos sobre o acidente.

Esse rapaz que atropelou, o modelo Bruno Krupp também foi levado para o hospital, ele foi lançado a metro de distância da moto, mas sofreu apenas escoriações. A família do João Gabriel agora quer justiça, porque o Bruno Krupp é conhecido e até o momento a gente não tem informações sobre o que ele tem a dizer sobre o seu atropelamento, porque a assessoria de imprensa disse que não consegue contato com ele”, concluiu a repórter da Record.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários