Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para jornal na Record e confirma noticia de Francisco Cuoco aos 88 anos: “Infelizmente”

Gottino repercurtiu a polêmica envolvendo Francisco Cuoco na Record
Gottino repercutiu a polêmica envolvendo Francisco Cuoco na Record- Foto: Reprodução

O escândalo sobre um suposto filho do ator virou umas principais manchetes do noticiário de famosos da Record

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18, na Record, Reinaldo Gottino dedicou a maior parte do noticiário para falar sobre as últimas notícias do ator Francisco Cuoco.

Acontece que aos 88 anos, o eterno galã da Globo vive uma das maiores polêmicas de sua vida, por conta de uma suposto filho, que luta para ser reconhecido pelo ator.

Para quem não sabe, o modelo Anthony Júnior luta judicialmente para que Francisco Cuoco realize um teste de DNA para esclarecer se ele é ou não filho do ator.

Apesar de ter sido intimidado pela justiça, o veterano de 88 faltou ao teste de DNA pela segunda vez, fazendo com o que o caso fosse novamente notícia na Hora da Venenosa.

No último bloco do programa, Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário policial e confirmou a notícia de que Francisco se recusa a fazer o teste, exigindo até que o Anthony fique a uma distância de 50 metros dele.

Veja também

A justiça intimou o ator pra fazer o exame de DNA, há 4 anos o Anthony busca descobrir o verdadeiro pai e ele acredita que seja o Francisco Cuoco e infelizmente a situação se arrasta até agora“, iniciou o âncora da Record.

Os advogados do Francisco Cuoco teriam apresentado o exame de sangue do ator, exigindo que o rapaz faça o mesmo, pra evitar o constrangimento de um teste de DNA. Os advogados ainda pediram que o suposto filho não chegue perto do Francisco Cuoco, para que ele fique a 50 metros do ator“, complementou Fabiola Reipert.

Francisco Cuoco foi um dos principais temas da Hora da Venenosa por conta de um escândalo de paternidade
Francisco Cuoco foi um dos principais temas da Hora da Venenosa por conta de um escândalo de paternidade- Foto: Reprodução/PlayPlus

“A defesa do Francisco ainda alegou que ele não consegue se locomover pra ir lá fazer o teste de DNA, só que é o seguinte, o juiz do caso disse que não há comprovações de que ele não consegue ir fazer o DNA”, seguiu a integrante da Hora da Venenosa.

De acordo com os jornalistas da Record, Cuoco não será mais intimado para exames de DNA, mas terá que pagar uma multa em dinheiro.

Além disso, ambas as partes terão que apresentar provas e a decisão sobre a paternidade ficará a critério do juiz do caso.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários