Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Infelizmente veio a notícia”, Gottino para jornal na Record e confirma o pior sobre cantor sertanejo

Gottino atualizou o estado preucupante de Maurílio
Gottino atualizou o estado preocupante de Maurílio (Foto: Montagem/TV Foco)

O noticiário da Record atualizou o estado do cantor que está na UTI há 14 dias

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), na Record, Reinaldo Gottino paralisou o quadro “A Hora da Venenosa”, com Fabiola Reipert, para trazer um informação urgente sobre o cantor sertanejo Maurílio, que luta pela vida desde que sofreu três paradas cardíacas há duas semanas.

De acordo com o âncora, a dupla de Luíza, até estava se recuperando nos últimos dias, mas voltou a piorar nesta quarta e seu estado preocupa ainda mais os fãs e a família.

“Inclusive ele está com uma infecção grave no pulmão e a Fabíola vai trazer mais informações, depois vamos direto com link em Goiânia”, iniciou Gottino, ao passar a fala para a colunista de celebridades.

“O Maurílio tá internado na UTI de um hospital desde o dia 15 de dezembro, ele passou mal depois de um show, sentiu falta de ar e dores no peito. No hospital ele teve tromboembolia pulmonar, três paradas cardíacas, inchaço no cérebro e ele tem apenas 28 anos“, contextualizou.

Esses dias ele tinha até melhorado Gottino, tinha deixado de respirar por aparelhos, mas agora infelizmente veio a notícia de que ele piorou“, confirmou a jornalista da Record, dando a pior notícia sobre Maurílio.

Veja também

“Ele teve uma infecção grave no pulmão, que causou uma infecção generalizada, ele está entubado, fazendo hemodiálise”, lamentou Reipert.

GOTTINO FALOU AO VIVO COM REPÓRTER QUE ACOMPANHA O ESTADO DE MAURÍLIO

Maurílio
Cantor Maurílio está em estado grave (Reprodução)

Em contato com a repórter Ariane Cândido, Gottino atualizou o último boletim médico do sertanejo: “Ele estava apresentando alguns problemas respiratórios e foi identificada uma pneumonia e teve que fazer a troca de medicamentos, mas infelizmente aconteceu o problema, que na medicina eles chamam de choque séptico”, iniciou.

“Isso é quando tem uma infecção em um órgão, ela passa pra corrente sanguínea e isso causa uma infecção generalizada, gerando uma febre muito alta. Os médicos já trocaram os remédios por outros de dosagem mais forte e Maurílio tem respondido, apesar do estado continuar grave”, atestou a repórter.

De volta ao estúdio, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert desejaram forças à família do sertanejo e se demonstraram esperançosos na recuperação de Maurílio.

Segundo o apresentador, os integrantes do BG SP tem uma relação de carinho com o famoso, por conta da música “S de Saudade”, que toca quase todas as sextas na revista eletrônica da Record.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários