Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Em coma”, Gottino interrompe jornal na Record e confirma a pior notícia de cantora na UTI: “Entre a vida e a morte”

Gottino deu informações preocupantes sobre o estado de saúde da vocalista
Gottino deu informações preocupantes sobre o estado de saúde da famosa cantora- Foto: Montagem

Durante o Balanço Geral SP, o jornalismo da Record atualizou o estado preocupante de Paulinha Abelha

Na última edição da Hora da Venenosa, na Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino atualizaram as informações sobre o gravíssimo estado de uma famosa cantora, que está entre a vida e a morte na UTI. Trata-se de Paulinha Abelha, conhecida em todo o Brasil por ser vocalista da banda Calcinha Preta.

A cantora de 43 anos está hospitalizada desde o dia 11, em um hospital de Aracaju, no estado de Sergipe. De acordo com o que foi divulgado por sua assessoria, Paulinha procurou ajuda médica depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta.

Chegou uma notícia de última hora da cantora Paulinha Abelha, da banda calcinha preta, o que aconteceu, ela está em coma?”, indagou Gottino, paralisando o noticiário da Record.

“Ela tá em coma, a Paulinha Abelha, vocalista do calcinha preta teve uma piora no estado de saúde nas última horas”, iniciou Fabiola Reipert.

“Ela já estava internada há alguns dias né?”, questionou Gottino. “Isso, aí agora infelizmente ela tá em coma, a família e os médicos estavam programando uma mudança de hospital, mas agora, infelizmente não tem condições“, seguiu a colunista de celebridades.

Veja também

Na sequência, Fabiola Reipert deu mais detalhes sobre como Paulinha foi internada subitamente e após pouco tempo já estava na UTI. “Ela procurou o hospital depois de alguns dias indisposta e descobriram que ela estava com problemas renais e agora ela entrou em coma, ela tem 43 anos. Ela está nessa banda, desde 1998. Aí vamos torcer pra ela se recuperar“.

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta está em coma- Foto: Reprodução- Record
Paulinha Abelha, do Calcinha Preta está em coma- Foto: Reprodução- Record

Começou com problemas renais, ela acabou piorando e agora está nessa situação ai no hospital. Vamos torcer pra ela sair“, ressaltou Fabiola, confirmando a pior notícia sobre o estado de saúde da famosa. “Tá aí a nossa torcida pra recuperação dela também”, finalizou Gottino, estimando melhoras.

Conforme dito pela colunista da Record, ao longo de 24 anos em um dos principais grupos de forró do Brasil, Paulinha Abelha construiu uma grande carreira na música e colecionou milhões de fãs com sua voz inconfundível.

Não se tem o conhecimento se vocalista do grupo sofria com alguma doença pré existente, o que aumenta ainda mais a preocupação sobre a piora repentina da artista.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

GottinoRecord

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários