Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para jornal na Record e confirma pior notícia de Pedro Cardoso: “Nosso eterno Agostinho”

Gottino noticiou um escândalo envolvendo o ator Pedro Cardoso
Gottino noticiou um escândalo envolvendo o ator Pedro Cardoso- Foto: Reprodução/Record

O ex-ator da Globo virou manchete no jornal da Record por conta de um escândalo nos bastidores

Durante o Balanço Geral SP, que foi ao ar na última terça-feira, 03, Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário da Record para anunciar os destaques da Hora da Venenosa e uma das manchetes era sobre um escândalo envolvendo o ator Pedro Cardoso, conhecido por ter interpretado Agostinho Carrara, na Grande Família.

O âncora da Record se aproximou do telão da emissora e iniciou o assunto: “Daqui a pouco na Hora da Venenosa a gente vai saber o que aconteceu com o Pedro Cardoso, nosso eterno Agostinho Carrara. Ele tá gravando uma série, mas foi abandonado por quase todo o elenco e até a produção, é isso mesmo Fabiola?”, disse Gottino, confirmando a pior notícia sobre o ator.

Minutos depois, já durante o quadro de fofocas, os apresentadores voltaram a polêmica: “O ator Pedro Cardoso grava uma série e metade da equipe já pediu demissão. O que tá acontecendo com a equipe dele?”, indagou o jornalista.

O clima pesou na série que foi criada pelo Pedro Cardoso e pela sua esposa, Graziella Moretto. É uma série criada para um canal a cabo e aí o clima está muito tenso, parte da equipe pediu demissão”, iniciou Fabiola Reipert.

“Essas pessoas da equipe mandaram uma carta pra direção do canal, pedindo demissão e um trecho dessa carta fala o seguinte: ‘Situações de abuso no set de gravações, que foram se intensificando ao longo de semanas e mesmo com pedidos de ajuda a situação não foi resolvida‘”, reproduziu a colunista da Record.

Veja também

Reipert creditou a informação para o Jornal O Globo, que divulgou a denúncia dos funcionários da Warner.

Pedro Cardoso, o Agostinho, foi abandonado por parte da equipe de sua nova série
Pedro Cardoso, o Agostinho, foi abandonado por parte da equipe de sua nova série- Foto: Reprodução

“Ele vive de mal humor, deve ser isso”, pontuou Renato Lombardi, comentarista da Record. “Então, quem convive com ele nos bastidores sabe que o Pedro Cardoso tem uma certa fama de ter o gênio forte“, atestou a jornalista.

A parceira de Reinaldo Gottino ainda relembrou que Pedro Cardoso já se desentendeu até com a atriz Guta Stresser, intérprete de Bebel na Grande Família: “Ele e a Guta brigaram nas gravações da Grande Família, eles só se falavam na hora de gravar. Desligou as câmeras eles não se olhavam na cara”.

A gente entrou em contato com a produtora que está fazendo essa série e eles responderam que estão apurando internamente essas denúncias da equipe, para saber exatamente o que aconteceu“, concluiu a jornalista da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários