Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Estado gravíssimo na UTI”: Gottino interrompe jornal na Record com pior notícia de famoso: “7 cirurgias”

Gottino confirmou que Chiquinho Scarpa foi internado em estado grave na UTI
Gottino confirmou que Chiquinho Scarpa foi internado em estado grave na UTI- Foto: Montagem/TV Foco

A revista eletrônica da Record foi interrompida por Gottino para repercutir a internação do famoso empresário

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quinta-feira, 27, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert interromperam a Hora da Venenosa para informarem uma notícia preocupante sobre Chiquinho Scarpa, famoso empresário que foi internado em estado grave.

Tudo aconteceu durante o noticiário de celebridades da Record, que costuma ter um clima mais leve e descontraído, no entanto, Fabiola e Gottino tiveram que falar sério ao repercutirem a internação do famoso.

De acordo com a reportagem da Record, Chiquinho Scarpa está com uma grave infecção urinária e foi internado na UTI nesta quinta. 

O empresário de 70 anos já vinha enfrentando problemas de saúde, mas escondia da família e dos amigos.

De acordo com a colunista da Record, ele passou por 7 cirurgias nos últimos meses.

Veja também

“Só nesse mês é a terceira cirurgia que ele faz, ele está internado na UTI aqui em São Paulo e não tem previsão de alta. O Chiquinho Scarpa tá internado desde o dia 6 de abril e agora foi pra UTI”, iniciou a parceira de Gottino.

“Ao todo foram 7 cirurgias, porque ele não cuidou direito de uma infecção urinária gravíssima. Ele teve esse problema de saúde e manteve em segredo e até então não tinha falado pra ninguém”, seguiu Reipert.

“A cada novo procedimento, tinha uma uma nova complicação chamada aderência, que é quando os tecidos colam um no outro e agora assessoria dele confirmou que ele teve que ir pra UTI“, finalizou a contratada da Record.

Internação de Chiquinho Scarpa foi repercutida na Record
Internação de Chiquinho Scarpa foi repercutida na Record- Foto: Reprodução

Renato Lombardi, comentarista policial do telejornal da Record ainda relembrou uma outra internação do famoso.

“Você sabe que há alguns anos eles fez uma cirurgia bariátrica e ele tinha que fazer uma dieta, mas ele não fazia dieta, quase morreu. Ele foi internado em um hospital e ficou em estado gravíssimo na UTI aqui de um hospital e conseguiu se livrar depois“, relembrou o veterano.

“Melhoras pro nosso Chiquinho Scarpa, estamos na torcida”, concluiu Gottino, desejando que o empresário saia dessa.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários