Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Tapa, soco e enforcamento”, Gottino paralisa jornal na Record e confirma notícia urgente de cantor sertanejo

Reinaldo Gottino falou sobre as agressões do cantor sertanejo na Record
Reinaldo Gottino falou sobre as agressões do cantor sertanejo na Record (Foto: Reprodução)

O âncora da Record denunciou as agressões do artista contra a própria esposa

Durante a edição mais recente do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira (06), na Record, Reinaldo Gottino paralisou o noticiário com um escândalo envolvendo um cantor sertanejo.

Trata-se do artista Murilo Neves, que foi denunciado pela própria esposa por agressão. Segundo a empresária Aline Ramos o sertanejo agrediu com tapas, socos e até enforcamento. 

“Tudo aconteceu dentro do carro da família, Aline, de 25 anos, contou que foi enforcada pelo marido e que só conseguiu escapar das agressões depois de apertar a buzina e as pessoas da família que ela estava sendo agredida dentro do carro”, iniciou Gottino.

Na sequência, a matéria feita pela repórter Manuela mostrou que a companheira do sertanejo teve o dente quebrado, hematomas no olho e cortes na boca devido as agressões de Murilo.

O que é pior: Murilo Neves já foi investigado pelo mesmo crime de agressão contra mulher, mas permaneceu em liberdade, o que revoltou o âncora da Record.

Veja também

Ele agride a mulher, não é a primeira vez que ele faz isso, já aconteceu em um outro relacionamento”, ressaltou Gottino, cobrando medidas das autoridades.

“É aquele tipo de cara…o macho escroto, deixou a mulher sozinha pra ir beber, ela saiu do ambiente e mesmo assim foi agredida por ele no carro”, prosseguiu o âncora do BG SP.

COMPANHEIRA DO CANTOR DEU MAIS DETALHES DA SITUAÇÃO

Sertanejo e Esposa
Aline Ramos e o cantor sertanejo Murilo Neves (Foto: Reprodução/Record)

Em conversa com o site G1, Aline Ramos reforçou a tese de Reinaldo Gottino e disse já ter sofrido ameaças do sertanejo.

“Há uns 15 dias ele me ameaçou verbalmente, mas esse final de semana a agressão foi com tapas, socos, enforcamento. Ele me deu uma ‘gravata’ e foi quando eu fiquei mais próxima da buzina e buzinei. A pessoas ouviram, foram até o carro e me tiraram de lá”, desabafou a empresária.

“Eu estava me sentindo mal, porque ele estava bebendo, fumando, xingando e, por eu não gostar desse tipo de coisa, eu me afastei. Entrei para dentro do carro e fiquei lá. Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude”, concluiu Aline.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários