Gottino para o Balanço Geral e confirma notícia de Sidney Magal na Record: “Pedindo ajuda”

22/06/2022 às 17h03

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino parou o Balanço Geral com uma história inusitada sobre Sidney Magal na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O quadro de fofocas da Record revelou uma negativa que Sidney Magal sofreu ainda no início de sua carreira como cantor

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, na Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi revelaram uma história surpreendente envolvendo Sidney Magal, um dos cantores mais famosos do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os jornalistas já estavam no quadro ‘Hora da Venenosa’, quando Gottino interrompeu as fofocas do programa para repercutir um caso antigo, ainda no início da carreira de Sidney Magal.

De acordo com o âncora da Record, o veterano pediu ajuda para um familiar famoso com o objetivo de fazer sucesso mais rápido, mas acabou recebendo uma negativa e teve que trilhar sua carreira sozinho.

“Fabíola, o Sidney Magal, no início da carreira, não era tão famoso como cantor e estava pedindo ajuda. Ele foi pedir ajuda pro primo e o primo famoso ajudou ou não ajudou?”, indagou  apresentador do Balanço Geral.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Não ajudou, o Sidney Magal, ele pediu ajuda pra um primo famoso no começo da carreira. Esse primo é muito famoso, cantor, compositor, só que ele não ajudou. Ele compôs várias músicas de sucesso, mas não deu nenhuma pro Sidney“, seguiu Fabiola Reipert, ainda mantendo o mistério sobre o nome do famoso.

Veja também

“Ele falou que o Sidney Magal não tinha nada a ver com bossa nova, que ele tinha que ir pro estilo mais popular. Sabe quem é esse primo? O Vinícius de Moraes. Ele não quis ajudar o Sidney Magal”, revelou a colunista de celebridades.

Record revelou que Sidney Magal e Vinícius de Moraes são primos
Record revelou que Sidney Magal e Vinícius de Moraes são primos- Foto: Reprodução/Record

Lombardi, comentarista do noticiário se surpreendeu com a história inusitada e citou alguns amigos famosos de Vinícius de Moraes: “Mas logo ele? Um sujeito aberto, um ‘bon vivant’, ele viveu bem pra caramba, mas preferiu andar com o Toquinho e com a Maria Creuza”, concluiu o jornalista.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.