Record

Record

Gottino para o Balanço Geral e confirma notícia de Sidney Magal na Record: “Pedindo ajuda”

Reinaldo Gottino parou o Balanço Geral com uma história inusitada sobre Sidney Magal]
Reinaldo Gottino parou o Balanço Geral com uma história inusitada sobre Sidney Magal na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O quadro de fofocas da Record revelou uma negativa que Sidney Magal sofreu ainda no início de sua carreira como cantor

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, na Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi revelaram uma história surpreendente envolvendo Sidney Magal, um dos cantores mais famosos do país.

Os jornalistas já estavam no quadro ‘Hora da Venenosa’, quando Gottino interrompeu as fofocas do programa para repercutir um caso antigo, ainda no início da carreira de Sidney Magal.

De acordo com o âncora da Record, o veterano pediu ajuda para um familiar famoso com o objetivo de fazer sucesso mais rápido, mas acabou recebendo uma negativa e teve que trilhar sua carreira sozinho.

“Fabíola, o Sidney Magal, no início da carreira, não era tão famoso como cantor e estava pedindo ajuda. Ele foi pedir ajuda pro primo e o primo famoso ajudou ou não ajudou?”, indagou  apresentador do Balanço Geral.

“Não ajudou, o Sidney Magal, ele pediu ajuda pra um primo famoso no começo da carreira. Esse primo é muito famoso, cantor, compositor, só que ele não ajudou. Ele compôs várias músicas de sucesso, mas não deu nenhuma pro Sidney“, seguiu Fabiola Reipert, ainda mantendo o mistério sobre o nome do famoso.

Veja também

“Ele falou que o Sidney Magal não tinha nada a ver com bossa nova, que ele tinha que ir pro estilo mais popular. Sabe quem é esse primo? O Vinícius de Moraes. Ele não quis ajudar o Sidney Magal”, revelou a colunista de celebridades.

Record revelou que Sidney Magal e Vinícius de Moraes são primos
Record revelou que Sidney Magal e Vinícius de Moraes são primos- Foto: Reprodução/Record

Lombardi, comentarista do noticiário se surpreendeu com a história inusitada e citou alguns amigos famosos de Vinícius de Moraes: “Mas logo ele? Um sujeito aberto, um ‘bon vivant’, ele viveu bem pra caramba, mas preferiu andar com o Toquinho e com a Maria Creuza”, concluiu o jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários