Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para programa às pressas na Record e trás notícia chocante de morte envolvendo Fábio Jr: “Não resistiu”

Gottino repercurtiu a morte de um idoso durante o show de Fábio Jr
Gottino repercurtiu a morte de um idoso durante o show de Fábio Jr- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Record noticiou a morte de um idoso que foi brutalmente agredido no show cantor

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira, 01, na Record, Reinaldo Gottino dedicou parte do noticiário para repercutir uma tragédia que aconteceu durante um show do cantor Fábio Jr no último final de semana.

Gottino anunciou a morte de um fã do cantor, que estava na apresentação do veterano na última sexta-feira, 29, em um clube de Sorocaba. O apresentador da Record detalhou que Antônio Carlos, faleceu após ser agredido brutalmente por outro rapaz que estava na plateia.

“Um advogado de 63 anos foi morto durante um show do cantor Fábio Jr, em Sorocaba. Ele foi agredido enquanto esperava o cantor em frente ao camarim. O agressor foi preso em flagrante”, informou Gottino, paralisando o noticiário.

Na reportagem de Marcela Terra, o telejornal da Record abordou as duas versões do crime, a primeira é de que Antônio Carlos teria empurrado Leandro, que revidou um soco. A segunda é de que o agressor teria desferido o soco e um pisão no advogado, que já estava no chão.

“O laudo de autópsia ainda não foi divulgado pela polícia, mas Antônio morreu depois de ter levado um soco e um chute de Leandro, um homem de 42 anos. Ele ficou desmaiado depois de ser agredido. As pessoas que estavam no show tentaram pedir ajuda, mas foi tarde demais. Antônio não resistiu“, informou a contratada da Record.

Veja também

“Testemunhas disseram que os dois estavam esperando Fábio Jr próximo ao camarim, e quem sem motivo aparente, Leandro deu um soco em Antônio e que quando ele caiu no chão, Leandro ainda pisou na cabeça da vítima. Por conta deste depoimento, os policiais efetuaram a prisão do agressor em flagrante“, completou.

O advogado Antônio Carlos morreu após ser agredido no show de Fábio Jr
O advogado Antônio Carlos morreu após ser agredido no show de Fábio Jr- Foto: Reprodução

De volta ao estúdio, Gottino voltou a lamentar o caso de violência no show de Fábio Jr e convocou o repórter Maurílio Goeldner, que repercutiu o posicionamento do cantor diante da tragédia.

“Nenhum artista espera uma situação como essa, portanto, o Fábio Jr se manifestou através da sua equipe, dos empresários, dizendo que todo mundo lamenta muito isso que aconteceu e se solidarizando com a família das vítimas”, ressaltou o contratado da Record.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Fábio Jr divulgou uma nota oficial lamentando a morte do rapaz.

Fábio Jr se pronunciou sobre a morte de um fã durante um show em Sorocaba
Fábio Jr se pronunciou sobre a morte de um fã durante um show em Sorocaba- Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários