O apresentador da Record noticiou a morte de um idoso que foi brutalmente agredido no show cantor
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira, 01, na Record, Reinaldo Gottino dedicou parte do noticiário para repercutir uma tragédia que aconteceu durante um show do cantor Fábio Jr no último final de semana.
Gottino anunciou a morte de um fã do cantor, que estava na apresentação do veterano na última sexta-feira, 29, em um clube de Sorocaba. O apresentador da Record detalhou que Antônio Carlos, faleceu após ser agredido brutalmente por outro rapaz que estava na plateia.
“Um advogado de 63 anos foi morto durante um show do cantor Fábio Jr, em Sorocaba. Ele foi agredido enquanto esperava o cantor em frente ao camarim. O agressor foi preso em flagrante”, informou Gottino, paralisando o noticiário.
Na reportagem de Marcela Terra, o telejornal da Record abordou as duas versões do crime, a primeira é de que Antônio Carlos teria empurrado Leandro, que revidou um soco. A segunda é de que o agressor teria desferido o soco e um pisão no advogado, que já estava no chão.
“O laudo de autópsia ainda não foi divulgado pela polícia, mas Antônio morreu depois de ter levado um soco e um chute de Leandro, um homem de 42 anos. Ele ficou desmaiado depois de ser agredido. As pessoas que estavam no show tentaram pedir ajuda, mas foi tarde demais. Antônio não resistiu“, informou a contratada da Record.
Veja também

Reinaldo Gottino deixa estúdios do Balanço Geral, expõe o que vive na Record e confirma: “Na rua”

Gottino para programa e dá nova notícia após informação de Susana Vieira respirando por aparelhos

“Desculpa, mas comigo é assim”, Gottino é substituído na Record e deixa os estúdios do Balanço Geral
“Testemunhas disseram que os dois estavam esperando Fábio Jr próximo ao camarim, e quem sem motivo aparente, Leandro deu um soco em Antônio e que quando ele caiu no chão, Leandro ainda pisou na cabeça da vítima. Por conta deste depoimento, os policiais efetuaram a prisão do agressor em flagrante“, completou.

De volta ao estúdio, Gottino voltou a lamentar o caso de violência no show de Fábio Jr e convocou o repórter Maurílio Goeldner, que repercutiu o posicionamento do cantor diante da tragédia.
“Nenhum artista espera uma situação como essa, portanto, o Fábio Jr se manifestou através da sua equipe, dos empresários, dizendo que todo mundo lamenta muito isso que aconteceu e se solidarizando com a família das vítimas”, ressaltou o contratado da Record.
Através do seu perfil oficial no Instagram, Fábio Jr divulgou uma nota oficial lamentando a morte do rapaz.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários