Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para programa às pressas na Record, confirma tiroteio e dupla sertaneja tem pior notícia: “Tragédia”

Gottino informou sobre o tiroteio na Record
Gottino informou o tiroteio no show da dupla sertaneja no noticiário da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador exibiu imagens do tiroteio durante o noticiário da Record

Na edição mais recente do Balanço Geral, que foi ao ar nesta sexta-feira (07), na Record, Reinaldo Gottino parou o noticiário com uma notícia preocupante: Um tiroteio que aconteceu no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

De acordo com o apresentador da Record, a equipe do BG SP tinham acabado de receber os vídeos da confusão e confirmou que a pior notícia de que os disparos fizeram pelo menos 5 vítimas, mas até o momento, nenhuma foi fatal.

“Essa imagem é da madrugada dessa sexta-feira, saiu um tiroteio com 5 pessoas feridas, Maiara e Maraísa estavam se apresentando em Angra dos Reis, no aniversário da cidade“, iniciou o âncora.

Os vídeos acabam de chegar, mostrando o momento em que os tiros foram disparados. Olha isso, que absurdo. Foram cinco tiros pelo menos” , contextualizou o apresentador. “Ouvi 5 tiros também Gottino e nessa situação, pra você geral um pânico, pisoteamento é um triz“, alertou Diogénes Lucca, comentarista policial da atração.

“Pelo amor de Deus, o pessoal tem uma festa, tem um evento, um show da Maiara e Maraísa e vai arrumar briga, que podia ter acabado em coisa pior”, protestou o âncora da Record, que teve sua fala complementada por Diógenes: “É verdade, ali você vê briga, confusão, soco pra todo lado, infelizmente é o ingrediente certo pra virar uma tragédia“.

Veja também

GOTTINO ATUALIZOU AS INFORMAÇÕES NA HORA DA VENENOSA

Já no quadro sobre celebridades do programa, Gottino voltou a repercutir o assunto com uma repórter da Record que estava em frente a um hospital na cidade do incidente, segundo ela, o caso mais grave é de uma mulher que foi baleada na cabeça.

De volta a bancada, Gottino leu a nota da assessoria de imprensa da dupla sertaneja, onde a equipe de Maiara e Maraísa lamentou o desfecho do show.

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Globo)
A dupla sertaneja Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Globo)

“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. ‘Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência'”, informou o documento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários