Luto

“Tragédia”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com morte repentina que gera choque na Record


Reinaldo Gottino entrou às pressas na Record confirmando a morte (Foto: Reprodução/ Internet)

Morte repentina deixa Gottino chocado e paralisa a Record por completo

Reinaldo Gottino paralisou a programação do Balanço Geral, da Record, com uma morte chocante que deixou todo mundo completamente aterrorizado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que essa morte envolve um garoto de 12 anos, que por conta de imprudência e falta de fiscalização, teve sua vida perdida de forma chocante e triste.

Gottino precisou paralisar a programação para anunciar essa morte e deixou todo os telespectadores chorando ao noticiar isso.

QUAL FOI O CASO DO GAROTO QUE SE ACIDENTOU COM CAMINHÃO?

De acordo com Reinaldo Gottino, menino de 12 anos morreu após pegar rabeira em um caminhão, bater em um carro parado e ser atropelado, em Goiânia. Felipe Guimarães de Oliveira estava acompanhado com outros quatro amigos no momento do acidente, mas eles não se feriram.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Uma câmera de segurança registrou quando o caminhão passa pela Avenida Anápolis, no bairro Vila Pedroso. O adolescente está segurando na lateral direita do veículo e um carro está estacionado alguns metros à frente, também do lado direito.

Veja também

Testemunhas contaram que Felipe tentou desviar do carro, mas acabou batendo nele e caindo embaixo do caminhão, sendo atropelado. O garoto morreu na hora.

O caminhoneiro ficou no local e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha bebido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado do caso: “O motorista acionou o socorro e o corpo de bombeiros e ficou no local até a chegada da polícia militar. Ele também foi ouvido informalmente pela nossa equipe e ele informou que não viu o momento que os dois adolescentes seguraram no caminhão pois ele estava concentrado no fluxo de veículos e que teria notado o acidente após o barulho que ouviu das bicicletas sendo espremidas no automóvel que inclusive ouve danos na lateral do automóvel. Apesar das evidências que comprovem que o motorista não foi o culpado, é necessário ter uma investigação”

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br