Roberto Carlos

Reinaldo GottinoRoberto Carlos

Gottino paralisa programa na Record com notícia de Roberto Carlos e situação do Rei é exposta: “No meio da rua”

Reinaldo Gottino e Roberto Carlos
Gottino falou sobre incidente envolvendo Roberto Carlos no Rio de Janeiro (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do BG SP parou o noticiário policial para falar sobre o Rei

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira (22), na Record, Reinaldo Gottino paralisou o programa para falar de uma notícia sobre Roberto Carlos.

Tudo aconteceu no segunda metade da revista eletrônica da Record, quando o apresentador deu uma pausa nas manchetes jornalísticas para divulgar o que teria logo mais no quadro ‘A Hora da Venenosa’, que também conta com Fabiola Reipert.

O âncora anunciou que o rei da Jovem Guarda foi flagrado com um de seus carrões parados no meio da rua, no Rio de Janeiro. No entanto, para manter o suspense até o quadro de fofocas, Gottino não deu mais detalhes sobre a situação.

“O carro não quebrou Lombardi, mas que é surpreendente é, o que surpreende é que isso já aconteceu comigo, na época das vacas magras. Daqui a pouco a gente conta pra você o que aconteceu com o Rei”, informou o jornalista, que seguiu com o noticiário policial.

SITUAÇÃO DE ROBERTO CARLOS FOI EXPOSTA NA RECORD

Momentos depois, já durante a Hora da Venenosa, Gottino e Fabiola explicaram que Roberto Carlos tinha ficado sem gasolina e que precisou ‘abandonar’ seu carrão no meio da rua.

Veja também

“O carro de luxo de Roberto Carlos parou no meio da rua, nesse carro vermelho, um Audi TT, avaliado em R$ 1 milhão de reais, parou na rua, pertinho da onde o rei mora, você já descobriu o que aconteceu Fabiola?”, indagou Gottino.

Na sequência, antes de falar o que motivou o acontecido, a fofoqueira narrou o vídeo que mostra o Rei, parado no meio da rua, aguardando um outro carro para seguir para sua casa.

Não demorou pra vários curiosos cercarem o carro e descobrirem que era o Roberto Carlos, até porque o carro chama a atenção né? Mas logo atrás, tinha um carro com seguranças, ele só anda com seguranças…Eles vieram e socorreram o cantor“, informou a colunista.

Roberto Carlos
Roberto Carlos foi uma das manchetes na Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)

Para concluir o assunto, Fabiola revelou que toda a situação só aconteceu porque o veterano estava sem gasolina no carro: “É o seguinte, sabe o que aconteceu? Acabou a gasolina do carro do Roberto Carlos”, afirmou, em um tom irônico.

A assessoria dele disse que como ele não tem saído durante a pandemia, ele pegou um dos carros na garagem, pra ir até o estúdio dele e não viu que o carro estava quase vazio”, ressaltou a contratada da Record.

Ainda falando sobre Roberto Carlos, Reinaldo Gottino alfinetou o contrato de exclusividade do veterano com a Globo e disse que é “uma pena” ele só aparecer em público, praticamente 1 vez por ano.

“Ele fica meio sumido né? Fica meio sumido durante o ano…Uma pena”, observou o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários