Reinaldo Gottino

GloboReinaldo Gottino

“Falta de profissionalismo”, Gottino peita regra da Record e anuncia demissão de estrela da Globo ao vivo

Gottino Fabiola Reipert GLobo
Gottino e Fabiola Reipert iniciaram a Hora da Venenosa com uma notícia de demissão na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador recebeu a informação ainda no ar e prontamente anunciou o rompimento de uma atriz com a Globo

Na última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), na Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert interromperam as manchetes da revista eletrônica para anunciar a demissão de uma famosa atriz da Globo.

Trata-se de Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, a atriz teve a demissão confirmada há poucas horas através de um comunicado da Globo, mas os jornalistas da Record não perderam tempo e divulgaram a informação ao vivo.

Apesar de sempre terem muita cautela ao falarem sobre assuntos que envolvam a Globo, os integrantes da Hora da Venenosa peitaram a ordem da Record de evitar falar o nome da rival ao vivo e detalharam o escândalo que aconteceu nos bastidores da concorrente.

Camila Queiroz e Romulo Estrela em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Camila Queiroz e Romulo Estrela em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e pediu um compromisso formal para uma possível terceira temporada, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, iniciou Fabiola Reipert, lendo o comunicado divulgado pela emissora carioca.

Então resumindo, a Globo soltou uma nota oficial dizendo que não aceitou o que ela exigiu. Eles já estavam no finalzinho da gravações da série e agora vão concluir as gravações sem a personagem dela“, ressaltou a colunista da Record.

Veja também

Na sequência, Gottino especulou sobre qual teria sido a reação de Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas: “Mas ai eu acho que o autor é que deve estar bravo né?”, questionou. “Eu tava lendo na coluna da Carla Bittencourt que o Walcyr Carrasco não quer ver ela nem pintada de ouro. Tá implicado com a menina porque ela estava fazendo muitas exigências “, rebateu Fabiola, apontando quem nem mesmo o autor estava satisfeito com o comportamento de Camila Queiroz.

Antes de finalizar o assunto, a fofoqueira ainda deu uma alfinetada na ex-atriz da Globo: “Falta de profissionalismo o próprio ator querer definir o desfecho do personagem, quem tem que escolher é autor e a emissora né? Não dá pra ficar exigindo: ‘Ai eu não quero que aconteça isso ou aquilo com o personagem‘”, detonou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários