Celebridades Reinaldo Gottino

Gottino quebra o silêncio sobre saída da CNN, expõe pressão e elogia Record: “Me sinto à vontade”

Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta à Record - Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta à Record – Foto: Reprodução

Reinaldo Gottino anunciou sua saída da CNN Brasil e quebrou o silêncio ao falar sobre retorno para a Record após menos de um ano

Como o TV Foco já informou nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino está de volta à Record, emissora onde fez sua carreira na televisão. Ele, vale recordar, deixou o canal no ano passado e assinou contrato com a CNN Brasil depois de receber uma proposta tentadora para ter dois programas no canal.

Na Record, ele apresentava o Balanço Geral SP, que era sucesso de audiência e vencia diariamente o Jornal Hoje e o Vídeo Show na Globo. Já na CNN, ele passou a apresentar o Novo Dia, que também ia muito bem no Ibope e constantemente ficava em primeiro lugar entre os canais de notícia fechados.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de antigo e expõe relação com Malandro: “Safado”

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta:

Porém, mais uma vez Gottino recebeu proposta tentadora para ganhar aproximadamente o dobro do que vinha recebendo na CNN e virar estrela na Record. Ele aceitou o convite e concedeu entrevista ao portal da emissora, o R7, afirmando que já está de volta à antiga casa na semana que vem.

Geraldo Luís ganhará um novo projeto na Record, já que Reinaldo Gottino retorna para a emissora e também para o Balanço Geral (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís ganhará um novo projeto na Record, já que Reinaldo Gottino retorna para a emissora e também para o Balanço Geral (Montagem: TV Foco)

Gottino deixou claro que a Record é um local onde se sente “à vontade”, afirmando que reconstruirá tijolinho por tijolinho no canal. Ele ainda expôs que foi muito pressionado pelos fãs a voltar. “Fiquei muito feliz com essa passagem pela TV a cabo, mas a pressão foi muito grande”, disparou ele.

No Instagram…

Gottino publicou uma imagem na CNN Brasil e se despediu da emissora de notícias, não deixando de elogiar o canal e as amizades que fez por lá. “Foi uma experiência incrível e linda, que carregarei comigo para sempre. Foram pelo menos 500 novas amizades. Isso importa muito”, escreveu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.