O jornalista foi interrompido com a notícia de uma prisão e não conteve as lágrimas ao ler um desabafo na Record
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, 29, Reinaldo Gottino se emocionou com um forte desabafo e chorou durante o jornal da Record, ao vivo.
Tudo aconteceu quando o âncora foi interrompido em seu ponto eletrônico por conta da prisão de Acxel Gabriel, falso entregador suspeito de matar Renan Loureiro durante uma tentativa de assalto em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional e o âncora não conseguiu segurar as lágrimas ao ler um apelo da mãe do garoto assasinado.
Com o tablet da Record em mãos, Gottino desabafou ao ver a dor de Clarice Silva, mãe de Renan. Simultaneamente, a reportagem do Balanço Geral cobriu o exato momento em que o suspeito se entregava em uma delegacia da Zona Sul da capital paulista.
“Essa postagem falou muito com a gente, essa é a dor de uma mãe que diz: ‘Acxel você já me tirou o meu bem mais precioso, o meu filho. Você está sendo o responsável por não conseguir rezar pela alma do meu filho, eu engasgo com o pai nosso porque não tenho condições de concluir o trecho: Assim como perdoamos aquele que nos tenha ofendido. Eu não vou me igualar a maldade, embora meu coração oscile entre a tristeza e a raiva, você também não tirar a bondade de dentro de mim. Que seja preso, julgado e condenado e cumpra sua pena'”, narrou Gottino, já aos prantos.

“Clarice tinha todos os motivos do mundo pra desejar a morte, pra desejar o pior, mas ela pede justiça. É o que pede muita gente nesse momento…Vamos deixar essa polarização e vamos pedir o fim dessa violência. Tem uma mãe chorando agora a morte do filho“, seguiu o âncora, cobrando uma pena digna para o criminoso.
Veja também

Fabiola Reipert sai do ar, Record arma substituta às pressas e Gottino ganha nova parceira na Hora da Venenosa

Gottino confirma diagnóstico brutal na Record, vai aos prantos ao vivo e desabafa: “Avançou rápido”

Gottino entra às pressas na Record e confirma morte de famoso aos 29 anos: “Um trágico acidente de carro”
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários