Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino recebe notícia brutal no ponto, chora com tablet nas mãos e perde o controle na Record: “Não tenho condições”

Reinaldo Gottino chorou com desabafo de uma mãe que perdeu um filho na Record
Reinaldo Gottino chorou com desabafo de uma mãe que perdeu um filho na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista foi interrompido com a notícia de uma prisão e não conteve as lágrimas ao ler um desabafo na Record

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, 29, Reinaldo Gottino se emocionou com um forte desabafo e chorou durante o jornal da Record, ao vivo.

Tudo aconteceu quando o âncora foi interrompido em seu ponto eletrônico por conta da prisão de Acxel Gabriel, falso entregador suspeito de matar Renan Loureiro durante uma tentativa de assalto em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional e o âncora não conseguiu segurar as lágrimas ao ler um apelo da mãe do garoto assasinado.

Com o tablet da Record em mãos, Gottino desabafou ao ver a dor de Clarice Silva, mãe de Renan. Simultaneamente, a reportagem do Balanço Geral cobriu o exato momento em que o suspeito se entregava em uma delegacia da Zona Sul da capital paulista.

Essa postagem falou muito com a gente, essa é a dor de uma mãe que diz: ‘Acxel você já me tirou o meu bem mais precioso, o meu filho. Você está sendo o responsável por não conseguir rezar pela alma do meu filho, eu engasgo com o pai nosso porque não tenho condições de concluir o trecho: Assim como perdoamos aquele que nos tenha ofendido. Eu não vou me igualar a maldade, embora meu coração oscile entre a tristeza e a raiva, você também não tirar a bondade de dentro de mim. Que seja preso, julgado e condenado e cumpra sua pena'”, narrou Gottino, já aos prantos.

Record exibiu momento que assassino de Renan foi preso
Record exibiu momento que assassino de Renan foi preso- Foto: Reprodução/Record

“Clarice tinha todos os motivos do mundo pra desejar a morte, pra desejar o pior, mas ela pede justiça. É o que pede muita gente nesse momento…Vamos deixar essa polarização e vamos pedir o fim dessa violência. Tem uma mãe chorando agora a morte do filho“, seguiu o âncora, cobrando uma pena digna para o criminoso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários