Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino revela câncer ao vivo na Record e desaba com diagnóstico: “Um momento muito difícil”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino está de férias do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da Record surpreendeu ao falar sobre o resultado de um delicado procedimento cirúrgico

Reinaldo Gottino iniciou o Balanço Geral SP desta quarta-feira (30) com a sua tradicional empolgação, mas antes de iniciar o noticiário, o apresentador se emocionou ao falar sobre um diagnóstico médico que recebeu momentos antes de entrar no ar.

Com os olhos marejados, Gottino informou que realizou uma biópsia a pouco tempo atrás, por causa da suspeita de um câncer ou de um tumor, mas felizmente o resultado do exame foi benigno. 

“Antes de começar eu queria falar pra vocês que eu tô muito feliz, eu acabei de sair do hospital para receber o resultado da minha biópsia e felizmente é benigno“, iniciou o jornalista, sem dar muitos detalhes sobre o que levou ele a realizar o exame, que consiste na retirada de nódulos que podem ou não evoluírem para um câncer.

Na sequência, ele reforçou a importância de ir ao médico frequentemente, para não ser surpreendido por maiores problemas.

“Isso é muito importante pra aqueles que têm a possibilidade de ir ao médico, façam exames preventivos, se cuidem. Felizmente o meu resultado foi benigno e eu sigo aqui, fazendo o que eu gosto, no lugar que eu gosto”, afirmou.

Veja também

MAIS SOBRE ISSO

Ainda pela manhã, Gottino usou seu perfil oficial no Instagram para comemorar o diagnóstico. Ao lado do seu médico ele deu mais detalhes sobre o procedimento:

“Se você está com saúde, comemore! Viva a vida! Estou assim hoje! Acabo de receber a notícia do meu cirurgião aqui no @accamargocancercenter que o resultado do nosso procedimento foi um sucesso e a biópsia é benigna. Foram dias de tensão e expectativa. Obrigado @dr.andremolina // Obrigado Deus! // Uma simples pinta com variação rápida pode esconder um grave problema de saúde, e descoberto rapidamente pode evitar o pior”, escreveu contratado da Record.

Gottino
Reinaldo Gottino comemorou o diagnóstico benigno em seu Instagram (Foto: Reprodução)

PERDA DA IRMÃ

Quem acompanha o apresentador sabe que ele já teve uma perda muito grande em sua vida por causa da temida doença, trata-se de sua irmã, que faleceu vítima de um câncer ainda em 2018.

O assunto ainda é motivo de muita emoção para o jornalista e em uma edição recente do Balanço Geral ele chorou ao falar do tratamento da irmã.

“Ela me chamou pra almoçar e nós fomos em uma padaria perto de casa, ela contou que estava com câncer, nós ficamos horas chorando e ao passar algumas semanas ela foi embora. Foi um momento muito difícil e até hoje eu me emociono. Então você que tem a oportunidade de encarar um tratamento, se trate, a cura não é impossível, siga firme“, disse na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários