Notícias

Gottino revela preocupação que o fez ir ao médico recentemente e “dá bronca” em Fabíola Reipert ao vivo

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi no quadro Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino anunciou na tarde desta sexta-feira, 02, uma preocupação que o fez ir ao médico recentemente. O jornalista comentava uma notícia quando revelou ter sentido fortes dores no ombro e precisou se submeter a uma ressonância, um exame de imagens.

Internautas apontam que pai de Melody é na verdade a mãe da cantora e verdade vem à tona

Gottino aproveitou que revelou a situação e cobrou Fabíola Reipert, ao vivo. “E você, se cuida tá? A gente quer você aqui por muitos anos ainda”, falou o apresentador. A fofoqueira do quadro Hora da Venenosa apenas concordou e deu um sorriso tímido.

Fabíola comanda o quadro Hora da Venenosa na Record. (Foto: Reprodução)

Gottino e Fabíola, ao lado do jornalista Renato Lombardi e da cobra Judite, formam o quarteto líder de audiência nas tardes da Record. A atração nos últimos dias tem superado quase todas as atrações da Globo que competem diretamente no horário, o Globo Esporte, o Jornal Hoje e o Vídeo Show. O SPTV é o único ainda que se mantém intacto.

FABÍOLA DEBOCHA DA AUDIÊNCIA DE FERNANDA LIMA

Fabíola Reipert não faz nenhuma questão de ser amiga dos famosos. Nem na própria emissora em que trabalha ela costumava perdoar os contratados, como aconteceu com Marcos Mion, que mesmo sendo colega de empresa, acabou alfinetado pela fofoqueira.

Acabou a surpresa! Detalhes do casamento de Karina Bacchi com o ex de Danielle Winits são revelados

Na tarde desta segunda-feira, 29, Fabíola alfinetou de leve a apresentadora Fernanda Lima, que retornou ao ar na Globo, mas segue com baixos índices de audiência na Grande São Paulo. Após Reinaldo Gottino fazer uma chamada do reality show A Fazenda, Fabíola citou Fernanda e disse que ela estava se dando mal contra a atração. Gottino logo desconversou.

Com o tema família, o Amor e Sexo de terça-feira (23), perdeu para a Record novamente e teve a pior audiência de sua história.

Justiça determina que Belo pague quantia milionária para Denilson e cantor se manifesta: “não vou pagar pelo direito dos outros”

O programa registrou apenas 9,4 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo, ficando atrás da Record, que alcançou 10,6 pontos no mesmo horário. Na disputa com A Fazenda 10, das 23h39 à 0h22, Amor e Sexo perdeu por 9,9 a 11,4 pontos, e ainda viu o SBT se aproximar com 8,5 pontos.

Com eleições, Fantástico tem audiência recorde desde 2010; confira os consolidados de domingo (28/10/18)

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso