Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino se desespera com invasão de homem armado no estúdio e terror é exibido ao vivo na Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se exaltou durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se exaltou durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O apresentador se descontrolou com a invasão de um homem armado durante o programa ao vivo

Reinaldo Gottino abriu o Balanço Geral desta segunda-feira (25) na Record, falando sobre as manchetes do noticiário e a principal delas envolvia a história de um homem que invadiu um estúdio de TV armado, durante o “Jogo da Vida”, apresentado por Márcia Goldschimidt, na Band.

O episódio digno de filme de Hollywood aconteceu em 2004, quando Moacir Camargo invadiu o estúdio da emissora do Morumbi armado e exigiu que Márcia Goldshcimidt e a produção da Band o ajudasse a se reconciliar com sua ex-mulher e rever sua filha.

Claramente agitado, o homem segurava um revólver na mão direita e um celular na mão esquerda. “Fica quieto, eu vim aqui pedir ajuda. E não cortem [o programa]. Se cortar vão me ligar no celular [para me avisar] e eu vou atirar“, avisou o invasor.

Márcia Goldshcimit e Reinaldo Gottino
O Balanço Geral reexibiu as cenas da invasão no programa de Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Youtube)

De início, a plateia e os convidados acharam que fossem uma brincadeira do canal, mas ao perceberem o nervosismo de Márcia, todos se deram conta de que a situação era muito séria.

A famosa tentava acalmar o rapaz, afirmando que a produção do programa faria o que ele quisesse e foi aí que os seguranças do canal tomaram a arma do invasor e o imobilizaram, dando fim na situação caótica.

Veja também

PEDIDO DE PERDÃO NA RECORD

Na época o homem foi preso, mas após 17 anos das cenas de terror, Gottino e a reportagem da Record foram atrás de Moacir e o rapaz pediu perdão a apresentadora, que atualmente mora fora do Brasil.

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt durante uma entrevista na Record (Foto: Divulgação/ A Noite é Nossa)

“Eu quero perdão dela, foi um momento de surto e eu fiz a pior coisa que poderiam imaginar, espero que ela possa me perdoar por isso”, revelou o homem em entrevista para a Record.

As imagens da invasão foram exibidas várias vezes por Reinaldo Gottino, que foi atrás da resposta de Márcia Goldshcimidt, mas o desfecho da história só será exibido na edição de terça-feira (27), do Balanço Geral.

“Entramos em contato com a Márcia, ela nos respondeu e disse que só se pronunciaria publicamente após ver toda a reportagem, então voltaremos com esse caso amanhã”, informou o apresentador.

GOTTINO PERDOARIA?

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino relembrou um incidente que aconteceu na Band (Foto: Reprodução/Record)

Ainda no assunto da invasão, o contratado da Record se disse muito tocado pelo pedido de perdão de Moacir e revelou que desculparia o rapaz caso a situação tivesse acontecido com ele.

“Olha, sinceramente eu perdoaria, depois de tantos anos, dá pra ver o arrependimento nos olhos do Moacir. Amanhã a Márcia vai estar aqui e vamos descobrir o que ela tem a dizer”, concluiu o jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Reinaldo Gottino

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários