Geraldo Luís Reinaldo Gottino

Gottino sofre ataques de inveja na Record e Geraldo Luís se mete em escândalo nos bastidores: “Chantagem”

Gottino e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)
Gottino e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)

Jornalista revelou que apresentadores estariam na mira de “puxadores de tapete”

Quando se trata da Record, dois dos nomes mais poderosos da emissora com certeza ficam à cargo de Geraldo Luís e Reinaldo Gottino. Com carisma e desenvoltura, ambos conseguiram conquistar o público arrancando impressionantes números de audiência dos telespectadores. Porém com todo o sucesso, é natural que alguns “invejosos”, iriam querer atrapalhar todo o prestígio dos dois apresentadores. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, ambos estariam na mira de puxadores de tapete do canal. Confira:

REINALDO GOTTINO 

O Balanço Geral SP é um dos maiores sucessos da emissora do bispo e arranca altos números de audiência no horário da tarde, superando grandes programas da Record como o Hora do Faro e o Hoje em Dia. Segundo as informações da coluna, um misterioso apresentador, dono de um programa nacional, estaria frustrado com o prestígio de Gottino por se tratar de uma atração regional, que traz um retorno comercial muito maior do que a dele.

+ Carlos Alberto, após ser jogado para fora do SBT, promove contratações e vingança é anunciada: “Sofreu”

Fábia Oliveira diz que o tal jornalista chegou até mesmo a se oferecer para a vaga de Gottino que nem mesmo está aberta! Segundo ela, esse apresentador passa a falsa imagem de defensor dos fracos e oprimidos, mas já declarou até mesmo “odiar pobres”, sendo que ele mesmo veio de origem humilde. E ai, alguma ideia de quem é o puxador de tapete?

GERALDO LUÍS 

Já quem está tentando roubar o espaço de Geraldo Luís é outro apresentador misterioso, desta vez com poucas pistas deixadas por Fábia Oliveira. Acontece que Geraldo está passando por um ótimo momento dentro da emissora e chegou até a ganhar um novo programa: o Boa Noite Brasil, que tem sua estréia marcada para o próximo mês.

+ Bonner toma posse de bancada, esposa sai em defesa após críticas e arregaça: “Culpa dos seus fracassos”

Esse jornalista, que já tem um programa na grade, se ofereceu para a diretoria da Record, para ocupar o horário de Geraldo Luís que estava disponível. É importante dizer que ele pretendia ainda assim manter seu outro programa no ar. Um dos argumentos usados na reunião é de que ele conseguiria atrair mais patrocinadores para o show. De acordo com a coluna, essa negociação aconteceu pois esse apresentador vem sendo chantageado!

+ Sonia Abrão recebe dura cobrança após abandonar ao vivo e despedida na TV gera desabafo: “Primeira vez”

Novas informações serão divulgadas em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda