Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Gottino usa sangue e rapaz atropelado exaustivamente ao vivo para barrar Tralli na Globo

Reinaldo Gottino abusou a exibir cena de acidente de PM no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Gottino apostou em acidente com direito a sangue para barrar Tralli na audiência

Na tarde desta terça-feira (21), o jornalista da Record TV, Reinaldo Gottino, em seu Balanço Geral, exibiu de forma exaustiva o atropelamento de um PM, após um idoso de 64 anos ter sofrido um mal súbito e ter perdido o controle do carro que dirigia.

Apesar da imagem ser muito forte, pois, o PM é jogado de uma forma brusca pelo carro e acaba dando uma pirueta no ar. Porém essa foi uma estratégia usada por Reinaldo Gottino junto com a direção da Record, para barrar a audiência do SPTV, de César Tralli na Globo.

Essa situação, vale dizer, não é algo isolado, sempre o telejornal aposta em matérias com acontecimentos trágicos e fica repercutindo o fato de forma exaustiva, até a última gota, com o intuito de chamar a atenção dos telespectadores.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o vídeo do acidente é repetido por diversas vezes enquanto Reinaldo Gottino narra as informações do caso!

MORTE DE CANTOR

Semana passada, durante o Balanço Geral, Reinaldo Gottino interrompeu o jornalesco para comunicar a morte de um cantor sertanejo, Airton Machado, que foi vítima de um acidente na rodovia 282.

“O cantor sertanejo Airton Machado, vocalista da banda, morreu aos 62, depois de um terrível acidente com o ônibus da banda”, iniciou ele o comunicado. “O próprio Airton, que era o fundador da banda, dirigia o veículo na BR 282, que liga Florianópolis a Chapecó, é uma das principais rodovias de Santa Catarina”, reforçou o jornalista.

Em seguida, ele exibiu imagens do estado do ônibus após o trágico acidente e se chocou com o que viu.

Balanço Geral
Balanço Geral exibiu as imagens do acidente envolvendo o cantor sertanejo (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários