Governo do Rio usa “Masterchef” da Band para fazer propaganda inusitada

É inegável o sucesso que o reality show “Masterchef” tem feito nas noites de terça na tela da Band. Por diversas vezes ele foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.
Aproveitando a deixa, o Governo do Rio criou uma propaganda da unidade do Le Cordon Bleu que será aberta no Brasil, como informa Patrícia Kogut.
“Você não precisa vencer o ‘MasterChef Brasil’ para estudar no Le Cordon Bleu Paris”, diz o anúncio. Além disso, a publicação possui um “meme” de um dos participantes.
Para quem não sabe, um dos prêmios dados aos vencedores do “Masterchef” é uma bolsa na renomada escola francesa de gastronomia, que em breve será instalada na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



