Graciele anuncia gravidez, mesmo com Zezé vasectomizado, que afirma “ser de outro” e ataca: “Enfia agulha nas bolas”


Zezé e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zezé se irrita com especulações de gravidez de Graciele Lacerda e diz que filho não é dele

Zezé Di Camargo, após sair na mídia que a mulher, Graciele Lacerda, estaria supostamente grávida, concedeu uma entrevista para Leo Dia, do Metrópoles, e garantiu que se ela tivesse esperando um filho, não seria dele.

+Fernanda Souza, após se declarar à mulher e fim devastador com Thiaguinho, faz anúncio histórico e apela: “Ajudem”

O casal está junto há mais de 10 anos e isso faz com que os fãs criem uma expectativa sobre a família do sertanejo aumentar. Pai de três filhos com Zilu, Zezé ainda não têm filhos com Graciele Lacerda. A modelo já declarou que sente vontade de ser mãe e reforçou que o sonho permanece intacto.

+Sandy, após sofrimento com Xororó, vê marido vir à público e arrebentar com acusação de fracasso: “Dizer”

Como a gravidez não poderá ocorrer da forma tradicional, Zezé contou em conversa com Leo Dias que será por meio de um processo de inseminação. “Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, disse o sertanejo.

Veja também

Graciele Lacerda e Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé (Foto: Reprodução)

 

+Filho de Faustão, diante de notícia de demissão do pai e cirurgia delicada, surge de forma chocante: “Muito magro”

ESPOSA JÁ CONGELOU OS ÓVULOS

Aos 39 anos, Graciele Lacerda já congelou os óvulos pensando na futura gravidez. Zezé contou que os exames estão sendo feitos, porém, a gravidez ainda não aconteceu. Ele soltou um “Só se for de outro” quando falou sobre a esposa já está grávida. A própria modelo se manifestou e contou que a mídia já ‘engravidou ela diversas vezes’.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]