Graciele Lacerda

Graciele, após ser xingada de piriguete por Zilu, escancara separação e tristeza: “Esqueceu um pedaço”

Graciele Lacerda expõe como foi virada de ano
Graciele Lacerda expõe como foi virada de ano (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda expôs a separação de sua família, que mora no Espírito Santo, e disse que estava com saudades

Graciele Lacerda passa a maior parte do tempo com Zezé Di Camargo. Quando não está na fazenda do cantor em Goiânia, a modelo viaja para São Paulo com o amado ou no apartamento que eles possuem no litoral de Santa Catarina. Em função disso, ela pouco viaja para ficar junto da família.

+Participante do ‘The Wall’ deixa Luciano Huck desolado e choro comove o país: “A gente não poderia”

Contudo, nas duas últimas semanas, Graciele Lacerda teve o privilégio de contar com a presença de sua mãe na fazenda de Zezé Di Camargo. A mãe da modelo decidiu aproveitar a companhia da filha e do genro, mas já voltou às pressas para o Espírito Santo neste sábado, 02 de janeiro.

+Após Zezé vazar separação, Wanessa Camargo não esconde mais e vai à público confirmar realidade

Graciele Lacerda relatou em suas redes sociais que estava triste com a separação e contou que estava com saudades de sua família. “Despedindo da minha família já querendo que eles voltem logo”, disse ela em um Stories em que aparecem várias taças fazendo um brinde com alguma bebida.

+Batoré mete o pau em João Dória, chama o político de b*sta e detona em vídeo: “Merece a profundeza do inferno”

“Já sentindo falta de todo mundo. Mamis você esqueceu um pedaço do vestido! Já pode se preparar para poder buscar”, disse Graciele Lacerda em outro vídeo. A noiva de Zezé explicou que apesar de sua mãe ter 71 anos, ela ainda trabalha, por escolha, e por isso teve que voltar mais cedo.

Guerra com Zilu

Em rede social, Zilu gerou polêmica ao se referir a Graciele Lacerda como ‘Piriguete’ após comentar a foto de seu amigo, Rick Sollo. “Amiga, o Zezé está ai com a piriguete dele”, disse Zilu no comentário. A noiva de Zezé di Camargo, sem citar nomes, desabafou sobre a situação e abriu o coração.

“Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.