Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele, após Zezé sair de casa e traição ser exposta, não esconde desfecho e detona: “Minha realidade”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda expôs sua realidade nas redes sociais

Após assumir uma relação com Zezé Di Camargo, há mais de uma década, Graciele Lacerda tornou-se uma das personalidades mais buscadas e amadas nas redes sociais. O fato é que, além de declarações de ambas as partes, um assunto que vira e mexe vem à tona se trata da separação do sertanejo com Zilu Godoi.

Antes de engatar o atual romance com a capixaba, o pai de Wanessa Camargo foi casado por décadas com a socialite, protagonizando uma separação que deixou marcas inimagináveis na vida dele e até mesmo da amada. Em meio a série de burburinhos a respeito do término, a ex do cantor declarou que a influenciadora era amante dele quando o mesmo ainda estava casado.

E nos últimos dias, algo que chamou atenção foi o fato de Zezé e Graciele estarem longe um do outro. Em função da rotina que vinha levando, a esposa do cantor assumiu que estava cansada. Assim, ela preferiu ficar no apartamento que mora com o cantor em São Paulo, enquanto ele saiu de casa e foi fazer um show com Luciano.

Também nesse período, a influenciadora aproveitou para interagir com os seguidores nas redes sociais. Dessa forma, a beldade compartilhou um registro exibindo toda sua boa forma com um maiô cavado e expôs sua realidade ao público.

“A minha realidade nesta sexta feira está bem diferente da foto! Eu estou na vibes pijaminha e Netflix! E vocês, qual a boa do final de semana?”, escreveu a companheira de Zezé na legenda da foto, expondo o desfecho do fim de semana ao público.

Veja também

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Graciele Lacerda – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários