Graciele Lacerda

Graciele, atual de Zezé, vem à público e faz comunicado urgente do estado crítico do cantor: “Não consegue falar”

Zezé di Camargo é noivo de Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Graciele Lacerda esteve ausente da redes sociais para cuidar de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A personal trainer revelou o estado de Zezé após o cantor perder o pai

Graciele Lacerda, reapareceu nas redes sociais nessa segunda-feira (30) para comunicar seus seguidores de como está seu esposo, Zézé Di Camargo, que perdeu o pai na semana passada. Segundo ela, o cantor está passando por momentos difíceis.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Graciele Lacerda estava ausente do Instagram desde a morte do seu sogro. Ela disse nos seus Stories que tirou um tempo das redes sociais, para cuidar de Zezé, que está lidando com o luto após perder o pai, Francisco Camargo.

Para quem não sabe, Seu Francisco, como o pai do sertanejo era conhecido, morreu na madrugada da última segunda-feira (23), após uma parada cardiorrespiratória. O patriarca da família Camargo tinha 83 anos e deixou 8 filhos.

Graciele disse que ela e o marido estão passando por momentos críticos mas que vão seguir em frente: “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado… Mas precisamos voltar, , a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”.

“Não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos.”, continuou a personal trainer.

Ela comentou como Zezé está lidando com a morte de Seu Francisco e segundo ela, o sertanejo ainda não está em boas condições:” A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins