Celebridades

Celebridades

Triste, Graciele confirma separação, Tiago Leifert enfrenta Fernanda Souza e notícia urgente sobre Ney Matogrosso

Zezé, Graciele, Fernanda Souza, Tiago Leifert e Ney Matogroso (Repropdução)
Zezé, Graciele, Fernanda Souza, Tiago Leifert e Ney Matogroso (Repropdução)

Graciele Lacerda confirma separação, Tiago Leifert bate de frente com Fernanda Souza e Tadeu da notícia urgente sobre Ney Matogrosso

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 02, com nomes como Graciele Lacerda, Tiago Leifert, Fernanda Souza Ney Matogrosso. 

DESTAQUE: GRACIELE CONFIRMA SEPARAÇÃO

Graciele Lacerda deu um susto em seus seguidores do Instagram nesta semana, isso porque, a noiva de Zezé Di Camargo surgiu com o rosto abatido, semblante de quem estava chorando e triste, e anunciou a separação que estava por vir. Acontece que a artista deu adeus à sua família, que estava em Goiânia passando um tempo com o casal. “Bom dia, to com a carinha triste, minha família está indo embora, e ai o coração começa a ficar apertado né, mas tá bom. Aproveitar os últimos momentos com eles, daqui a pouco eles estão partindo”, anunciou ela.

DESTAQUE: TIAGO LEIFERT ENFRENTA FERNANDA SOUZA

No último domingo, 01, Fernanda Souza foi uma das juradas do “Dança Dos Famosos”, da Globo. Na ocasião, Tiago Leifert deu uma bronca na artista por continuar em seu ano sabático e exigiu que ela voltasse para as telinha. “Chega de sabático, acabou. Estamos com saudade de você. Volte logo!”, disparou ele.

A artista Fernanda Souza também afirmou que está com saudades, mas não deu nenhuma data para seu retorno.

DESTAQUE: NOTÍCIA DE NEY MATOGROSSO NA GLOBO

No último domingo, 01, Tadeu Schmidt abriu o “Fantástico” às pressas para dar as principais notícias do telejornal. Na ocasião, eles anunciaram a entrevista com o dono da Davati, a empresa americana que tentou vender vacinas pro governo brasileiro numa negociação marcada pela suspeita de corrupção e  acusação de assédio sexual contra um pastor em Goiânia. Porém, em meio ao caos, eles celebraram mais uma ano de vida do artista Ney Matogrosso. “Hoje, Ney Matogrosso faz 80 anos. E já no próximo bloco, imagens inéditas de uma influenciadora digital suspeita de tráfico de drogas na cracolândia”, comentaram dos âncoras.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários