Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda desabafa, após traição e anúncio do fim, expõe relação com Zezé e confirma: “Não é fácil”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Em um longo desabafo, Graciele Lacerda expôs a realidade do relacionamento com Zezé

Juntos há mais de uma década, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são tidos como um dos casais mais aclamados no mundo dos famosos. Porém, além de muito amor vivido e compartilhado nas redes sociais, os pombinhos já protagonizaram uma série de escândalos, incluindo traições e até separação.

E nesta quinta-feira (31), a influenciadora digital rasgou o verbo de vez e escancarou um pouco do que vive com o cantor e ainda se declarou ao irmão de Luciano Camargo. Sem esconder nada, a musa fitness destacou que a relação tem lá seus defeitos.

“Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade”, escreveu Graciele..

Em outro trecho do textão, a companheira de Zezé se declarou e frisou que apesar dos pesares, os dois conseguiram sustentar o amor. “Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.”, finalizou.

Nos comentários do post feito no Instagram, Zezé  isso fez um comentário a altura e também se declarou. “Ler isso no começo do meu dia, é um alimento pra minha alma. Te amo muito e obrigado por me permitir fazer parte da sua vida.”, disse.

Veja também

Graciele Lacerda reflete sobre problemas de relacionamento em desabafo - Foto: Reprodução
Graciele Lacerda reflete sobre problemas de relacionamento em desabafo – Foto: Reprodução

TRAIÇÃO E SEPARAÇÃO

Graciele Lacerda teve a vida virada do avesso ao assumir seu namoro com Zezé Di Camargo. Acontece que, desde o início do romance, a beldade lida com a separação conturbada do cantor e Zilu. Na época do fim, a atual do sertanejo foi apontada como pivô do desfecho cruel, sendo vista por muita gente como amante dele. Por sua vez, a própria companheira do sertanejo nega as acusações.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários