Ao lado de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda fez um anúncio e detonou a realidade ao público
Graciele Lacerda usou as redes sociais para expor uma situação envolvendo o companheiro, Zezé Di Camargo. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora compartilhou um momento de descontração ao lado do amado.
Em um vídeo onde os pombinhos aparecem em um estúdio de fotos, a musa fitness surge cantando e dançando 'Splish Splash', música atemporal de Roberto Carlos, ao lado do grande amor da sua vida. Na ocasião, a beldade ostentou o molejo ao som da canção, enquanto o sertanejo apenas lhe observava.
"É com esse clima que entramos no final de semana! E lembre se que vida e breve, e ser feliz é uma necessidade! Então cante, dance, brinque e sorria!!!!", escreveu Graciele Lacerda na legenda da gravação, expondo o desfecho feliz do casal que já está junto há mais de uma década.
Nos comentários, os fãs co casal não deixaram de elogiar a boa performance da famosa e a conexão do casal. "Adoro acompanhá-los aqui, você me transmite muito amor e muita paz!!!", "O amor que vocês tem um pelo outro é muito lindo, eu fico encantada com vocês!!!", "Que maravilhosa hahah ❤️❤️❤️❤️ lindona", disseram alguns.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Em recente entrevista com o site OFuxico, Graciele Lacerda falou da sua vontade de engravidar e ter um filho com Zezé. "São várias etapas, já passei por duas para implantar o embrião mas não deu certo.", contou ela, que tenta a gravidez pela terceira vez.
"E aí pega muito do emocional, é um processo muito doloroso. Você implanta, tem que esperar para ver se deu certo… Ai eu resolvi dar um tempo para tentar de novo agora", comentou ainda a artista.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



