Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Graciele diz que Zezé foi cercado, faz denúncia em vídeo e expõe medo: “Só Deus agora, tem que rezar”

Após separação, Graciele Lacerda segura o choro em vídeo, expõe atitude de Zezé e confirma o pior: "Bem triste"
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda resolveu denunciar aglomeração em torno de Zezé Di Camargo e disse que o cantor foi cercado

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo resolveram dar um tempinho nos outros compromissos e viajaram para Campos de Jordão, em São Paulo, neste final de semana. Contudo, o que os dois não imaginavam seria que uma simples caminhada pelas ruas lindas da cidade pudesse atrair tantas atenções.

Acontece que durante um dos passeiosdo casal, o cantor foi reconhecido e acabou atraindo a atenção de fãs, causando uma verdadeira aglomeração de pessoas. Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram completamente apavorados, principalmente, em relação ao atual momento que vivemos.

Atravavés das redes sociais, Graciele Lacerda fez um verdadeiro desabafo sobre os dias de descanso: “Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo viajaram de férias (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo viajaram de férias (Foto: Reprodução)

A modelo explicou que foi bastante difícil sair do meio da aglomeração. “A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, vale lembrar que eles estão se cuidando na pandemia.

BARRACO COM RODRIGO FARO

Zezé Di Camargo voltou aos holofotes neste final de semana, por causa de uma briga que protagonizou com Rodrigo Faro. Tudo começou quando o sertanejo disse que o apresentador fazia tudo por audiência, inclusive, vendia a própria mãe. O contratado da Record se revoltou com o comentário.

Veja também

Rodrigo Faro exigiu respeito por sua carreira, por sua família e sua mãe, Dona Vera. Ainda expôs que recebeu mensagens carinhosas de outros familiares da família Camargo, menos de Zezé. Porém, a treta entre eles continuou e o clima pesou novamente com os vídeos do cantor sertanejo.

Zezé Di Camargo disse que não tinha intenção de ofender a mãe do apresentador e seu foco era unicamente expor, realmente, que Rodrigo Faro tem esse tipo de comportamento. Além disso, o sertanejo ameaçou continuar falando sobre o assunto, caso o contratado da Record não se calasse mais.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários