Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele expõe sofrimento, diz o que vive com Zezé e confirma desfecho após anos: “Não dá certo”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Por meio de um desabafo, Graciele Lacerda expôs o que muita gente não imaginava

Juntos há mais de 15 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão sempre lado a lado, seja nos shows do cantor sertanejo ou em qualquer outro evento. De acordo com a musa fitness, ela precisou se adaptar para conseguir lidar com a rotina do amado e lhe acompanhar nas viagens pelo mundo.

E nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital abriu o jogo e escancarou a rotina difícil de um artista, expondo que ao contrário do achismo de muita gente não é apenas glamour. Por meio dos Stories do Instagram, a artista fez um desabafo e esclareceu o que pouca gente sabe.

“Eu tive que me adaptar muito, a minha vida com a do Zezé, senão não dá certo, é muito complicado. As pessoas não sabem o que é por trás, não sabem como é trabalhoso, cansativo”, disse Graciele, detalhando a rotina sofrida com o cantor.

Após o desabafo, a companheira de Zezé ainda fez questão de compartilhar um texto onde afirmou que não estava reclamando e seu relato não passava de uma colocação.

“Gente só uma colocação. Não estou reclamando!! Estou só apenas expondo uma situação q as vezes ninguém imagina. Estou cansada si, mas muito feliz. Vivemos de escolhas e abdicações. E cada um conduz seu relacionamento da forma que quer.”, escreveu Graciele Lacerda, expondo o desfecho e o preço da escolha que fez.

Veja também

Desabafo de Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Desabafo de Graciele Lacerda – Foto: Reprodução

GRAVIDEZ

Recentemente, Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas e confirmou sua gravidez com Zezé Di Camargo, anunciando que ainda em 2022 pretende ficar grávida. “Esse ano você engravida?”, quis saber uma seguidora. “Verdade. Mas está nas mãos de Deus”, confirmou a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários