Graciele Lacerda adota filho com Zezé Di Camargo e expõe foto em família: “Muito feliz por vocês”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2021 07:46

2 min

Graciele Lacerda e Zez[e resgataram cãozinho da rua (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zez[e resgataram cãozinho da rua (Foto: Repro...
Continua depois da publicidade

Graciele Lacerda comenta adoção de mais um filho com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda pousou ao lado de Zezé Di Camargo e comunicou ao público que eles resgataram mais um cachorro. Apaixonado por animais, o casal sempre faz o possível para ajudar os bichanos.

Continua depois da publicidade

Nos stories, a modelo comunicou que estava levando o cachorro para o veterinário. O bichano foi encontrado com algumas escoriações e eles como de costume, resgataram para tratar. Na maioria das vezes, eles acabam adotando o bichano que acham na rua, mas, em outros caso, eles também doam.

Em uma publicação, Graciele Lacerda brincou com o público e quis saber se eles iriam adotar o bichano ou não. “Nosso sextou foi ajudar mais um filho resgatado. E como sempre o @mundoanimalgo nos ajudando nessa missão. E o que vcs acham. Vamos ficar com ele ou não?”, questionou a mulher de Zezé.

Continua depois da publicidade

Os fãs rapidamente fizeram campanha para que eles ficassem com o cachorro. “Vão ficar simmm pq vcs tem um ótimo coração”, disse uma seguidora. “Vão ficar sim claro não vão ter coragem de doar depois de tratarem ele”, argumentou outro fã. “Com certeza vão ficar só de ver o amor de vcs pelos animais… Obrigada por tanto”, disse outra seguidora.

Graciele Lacerda e Zez[e resgataram cãozinho da rua (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda e Zez[e resgataram cãozinho da rua (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

PLANOS PARA A CHEGADA DO BEBÊ

Para quem não sabe, Graciele Lacerda congelou os óvulos para poder usá-los no momento certo. Porém, um outro problema na vida do casal é que Zezé Di Camargo é vasectomizado só que já adiantou que também fará um tratamento.

Leia também

“Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, disse o cantor sertanejo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br