Graciele Lacerda anuncia gravidez com Zezé de 57, mas escandaliza, já que cantor é vasectomizado: “Me engravidaram”


Graciele Lacerda comentou sobre o processo para gravidez (Foto montagem: TV Foco)
Graciele Lacerda comentou sobre o processo para gravidez (Foto montagem: TV Foco)
Graciele Lacerda comentou sobre o processo para gravidez (Foto montagem: TV Foco)

A musa fitness comentou com seus seguidores sobre como estão os preparativos para conseguir engravidar de Zezé, irmão de Luciano

Graciele Lacerda, que é a atual noiva do cantor Zezé di Camargo, não esconde o sonho de ter um filho com o pai de Wanessa. Em sua conta oficial no Instagram, a dançarina sempre comenta sobre os preparativos, já que o procedimento não pode acontecer de forma habitual.

João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e aparecer sangrando, expõe vício cruel: “Eu falo que não”

Vasectomizado, Zezé precisou recorrer à fertilização in vitro, já que não pode simplesmente ter noites calorosas de amor com a musa fitness e conseguir o tão sonhado filho. Em novos relatos, publicados no stories, a morena comentou sobre a situação com entusiasmo.

“Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor”, comentou Graciele Lacerda.

Luiz Bacci tem vida sigilosa chutada com cobertura milionária, parceiro secreto e cueca usada na TV: “Que tamanho”

Veja também

SEGURANÇA E IDADE SÃO FATORES QUE INFLUENCIAM

Após ter explicado que não esconderia a gestação do público, a esposa de Zezé di Camargo continuou o desabafo explicando que quer ter uma gravidez tranquila. Apesar de ser seu grande sonho, Graciele Lacerda explicou que não quer sofrer com problemas, esperando seguir com suas atividades normalmente.

“Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso. E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões – pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar”, continuou ela.

Ao fim, Graciele Lacerda explicou que optou pelo método FIV, por conta de Zezé ter feito vasectomia. Todavia, seu corpo precisa estar muito bem preparado para conseguir realizar todos os procedimentos de forma segura, já que a idade também influencia.

Carlos Alberto, aos 84 anos, recebe azulzinho de presente da esposa e expõe resultado: “O bem que isso aqui faz”

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, comentou sobre uma grande mudança em sua vida (Foto montagem: TV Foco)
Graciele Lacerda, noiva de Zezé, comentou sobre uma grande mudança em sua vida (Foto montagem: TV Foco)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram