Graciele Lacerda diz ser dona do seu próprio dinheiro
A esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, por meio das suas redes sociais, veio a público para se manifestar em relação aos boatos de que ela seria sustentada por Zezé di Camargo, com quem ela mantém um relacionamento há mais de 10 anos.
Acontece que comentários maldosos alegam que a esposa de Zezé só está com o famoso por conta do dinheiro dele. Graciele Lacerda então, contou que possui a sua independência financeira, e que nunca deixou de trabalhar. “Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso”, disse ela.
Logo depois, Graciele Lacerda contou que não teria problema em falar caso ela realmente fosse sustentada pelo marido, o que não é o caso: “Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, explicou a morena.
APOIO DO SERTANEJO
Graciele Lacerda ainda falou que o amado apoia a sua atitude: “Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, expôs ela, entregando a dinâmica da sua relação com o sertanejo.

Veja também

Graciele Lacerda, madrasta de Wanessa, dá basta e se envolve em relação da enteada com Dado Dolabella

Graciele, após anos com Zezé, vem à público aos prantos e desaba com notícia: “Foi uma decisão minha”

Graciele Lacerda, após anos com Zezé, expõe gravidez do primeiro filho com o cantor e confirma: “Finalmente”
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários