Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após 10 anos de união, vem a público e diz que não precisa de Zezé para nada: “A verdade”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há mais de 10 anos (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda diz ser dona do seu próprio dinheiro

A esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, por meio das suas redes sociais, veio a público para se manifestar em relação aos boatos de que ela seria sustentada por Zezé di Camargo, com quem ela mantém um relacionamento há mais de 10 anos.

Acontece que comentários maldosos alegam que a esposa de Zezé só está com o famoso por conta do dinheiro dele. Graciele Lacerda então, contou que possui a sua independência financeira, e que nunca deixou de trabalhar. “Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso”, disse ela.

Logo depois, Graciele Lacerda contou que não teria problema em falar caso ela realmente fosse sustentada pelo marido, o que não é o caso: “Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, explicou a morena.

APOIO DO SERTANEJO

Graciele Lacerda ainda falou que o amado apoia a sua atitude: “Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, expôs ela, entregando a dinâmica da sua relação com o sertanejo.

Graciele Lacerda e Zezé (Reprodução)
Graciele Lacerda diz que não é bancada por Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários