Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após escancarar falência de Zezé desesperadora, vai à público e confirma situação cruel: “Adaptar”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nas redes sociais (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nas redes sociais (Reprodução)

Musa fitness desabafou sobre situação financeira nas redes sociais

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, poderia viver uma vida tranquila – sem a necessidade de trabalhar – devido a fortuna do sertanejo. No entanto, a musa fitness não se deixou levar pelo luxo e continuou sua carreira profissional para conseguir sua independência financeira.

Acostumada a compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais, a mulher de Zezé abriu o jogo sobre seu dinheiro. Durante um bate-papo descontraído na última quarta-feira, 6, Graciele Lacerda revelou que começou a trabalhar muito cedo, aos 14 anos de idade.

“Não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, contou ela ao ser questionada sobre a mudança ao viver com Zezé.

Graciele Lacerda contou que a situação não fácil, ela começou a trabalhar em um escritório de contabilidade e aos 16 anos iniciou sua carreira como modelo. Além disso, ela trabalhou em uma papelaria, em um escritório de empréstimo, com dança e aulas de academia.

+Renata Vasconcellos e William Bonner invadem a Globo com notícia mais cruel do dia e explodem: “Nos corredores”

“Hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento”, revelou a mulher de Zezé Di Camargo.

+Prêmio TV Foco: Bonner e Maju arrebentam e são os melhores jornalistas do Brasil, e Cidade Alerta explode

+Andressa Suita faz reunião na Globo, se despede da família e em vingança a Gusttavo Lima entra no BBB21

Graciele Lacerda fala sobre finanças (Reprodução)

FALÊNCIA DE ZEZÉ

No ano passado, Graciele Lacerda veio à público para se queixar do prejuízo financeiro que Zezé Di Camargo estava sofrendo por conta do cancelamento de eventos culturais devido ao isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

A musa fitness revelou que o casal estava voltando de um período de dois meses de férias, portanto, o sertanejo não havia lucrado. Com o cancelamento dos show, seriam meses sem receber, no entanto, as contas continuariam chegando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori