Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após ser acusada de trair Zezé, lida com dor sem fim e desaba: “Não aguentei”

Graciele Lacerda, após traição ser exposta, lida com dor sem fim (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda, após traição ser exposta, lida com dor sem fim (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foram expostos por Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo

Noivos e juntos há cerca de 10 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são muito queridos pelo público e chegam a protagonizar uma série de polêmicas, como foi o caso dessa vez. O fato é que Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, usou seu canal no YouTube para expor uma suposta traição da musa de 40 anos.

De acordo com a youtuber, o cantor desconfia que sua companheira esteja lhe traindo. “Zezé Di Camargo desconfia que Graciele Lacerda está traindo ele”, relatou Cleo.

De acordo com a famosa, Zezé Di Camargo não quer que a atual saia sozinha. “Você acha que ele, realmente, não confia nela? Que ele desconfia que ela trai ele através de suas redes sociais, porque realmente ela é bastante bonita”, pontuou.

Sem ligar tanto para as acusações de Cleo Loyola, Graciele Lacerda e o cantor continuam seguindo suas vidas e aproveitando cada momento juntos, como foi o caso na segunda-feira, 06.

Acontece que o casal deu uma saidinha e a beldade fez questão de exibir a preparação antes do momento, mostrando o look e as peças usadas para sair.

Veja também

“Consegui colocar um brinco de pressão gente. Ai que emoção”, relatou Graciele Lacerda por meio da ferramenta Stories, no Instagram. Entretanto, o desespero da influencer iniciou em seguida após as dores surgirem.

“Gente não agunetei, tirei. Começou a doer o trem. Quero saber quem inventou brinco de pressão, porque realmente faz uma pressão na nossa orelha, dói tudo”, destacou ainda a famosa, que preferiu tirar o acessório antes de chegar no destino.

Graciele Lacerda não suporta dor de brinco de pressão (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda não suporta dor de brinco de pressão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários