Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda abusa de sensualidade, arregaça as pernas e deixa parte íntima de fora: “Abre mais”

Graciele Lacerda expôs foto íntima nas redes sociais e ganhou comentário de Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Larcerda passa por especulações de internautas sobre um possivél herdeiro
Graciele Larcerda (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda roubou a cena nas redes sociais com roupa justinha

A modelo Graciele Lacerda tem feito o maior sucesso nas redes sociais. Musa fitness, a famosa tem dividido o seu dia a dia com os fãs e voltou a roubar a cena.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda- feira, 22 de março, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo resolveu colocar seu corpão pra jogo e deu o que falar.

Na rede social, ela posou sentada, com uma perna pra cima, e com uma roupa bem coladinha, daqueles de fazer exercício.

Sentada no meio da estrada, Graciele Lacerda fez uma reflexão sobre a situação do mundo devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e escreveu na legenda da publicação: “Um ano que estamos vivendo (sobrevivendo) ao Covid 19. E eu pergunto para vocês, o que aprenderam ou resignificaram em suas vidas nesses 12 meses? Lá nos stories vou falar um pouco do meu aprendizado!”, disse ela.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu vários elogios e comentários. “Perfeita”, disse um. “Gostosa”, elogiou outro. “Abre mais”, pediu mais um ousado. Confira a publicação:

Veja também

Relação com cantor sertanejo vai dar em casamento

A modelo e jornalista já está há mais de dez anos ao lado do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Os dois planejam se casar em breve. Além disso, os pombinhos estão tentando aumentar a família e pretendem ter um filho ainda neste ano. Antes do relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé era casado com Zilu Godói.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários