Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, de pernas pro alto e quase nua, deixa parte íntima de fora e tamanho vaza: “Paraíso”

Graciele Lacerda arranca a roupa, enfia fio-dental no limite, vira de costas e expõe parte gigante: "Delícia"
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Aos 40 anos de idade, Graciele Lacerda ostenta um corpão de tirar o fôlego

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda não deixa de mostrar a prova viva para ser considerada uma das mulheres mais focadas quanto aos cuidados com o corpo e a saúde. Acontece que a beldade de 40 anos exibe frequentemente toda a boa forma em cliques que costumam dar o que falar.

Dessa vez, por exemplo, não foi nada diferente, e a musa abalou as estruturas ao surgir deslumbrante e provocante aproveitando um dia ensolarado.

Na noite desta quarta-feira, 18, Graciele Lacerda compartilhou em seu perfil do Instagram um registro ousado onde aparece de biquíni e deixa seu físico exuberante em destaque.

“Nem bem saí da fazenda e já estou com saudades! Como faz?”, escreveu Graciele Lacerda na legenda do compartilhamento, enquanto está deitada de pernas pro alto em cima do tronco de uma árvore.

Além disso, a peça de roupa minúscula deixou os pernões torneados da companheira de Zezé totalmente expostos, motivo esse para fazer os fãs irem ao delírio e escreverem uma série de elogios a famosa nos comentários do post.

Veja também

“Uma foto que remete muita paz e tranquilidade. Linda a paisagem mas vc roubou a cena”, “linda e maravilhosa e humilde um exemplo amo todas suas dicas”, “Um mulherão”, “Que paisagem! Parece o paraíso”, disseram alguns.

Graciele Lacerda ostenta boa forma em foto quente (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda ostenta boa forma em foto quente (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Graciele Lacerda

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários