Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, atual de Zezé, volta a detonar mansão de 15 milhões de Zilu e reclama ao vivo: “Não dá”

Zilu e Graciele de biquíni chamam atenção (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, atual de Zezé, surgiu falando de mansão onde mora com o marido e disse que vai se mudar porque é tudo muito grande

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, segue dando o que falar nestes dias de quarentena. Ela tem feito algumas transmissões ao vivo e stories na mansão onde mora com o maridão e tem chamado a atenção por alguns comentários.

+Após perder contrato, Angélica surta por causa de Huck e arma barraco na Globo: “Não preciso de migalhas” 

Recentemente, ela virou alvo de polêmica ao dizer que estava preocupada, pois não entrava dinheiro há pelo menos 3, 4 meses, já que ela e o cantor passaram os dois primeiros meses de férias e agora com o coronavírus os shows da dupla com Luciano foram todos cancelados nas próximas semanas.

Internautas detonaram a atitude, visto que o momento da pandemia é delicado e ela segue milionária, morando em uma casa confortável e reclamando da falta da entrada de dinheiro.

Apesar das críticas, Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, parece que não ligou para a história, pelo contrário. Ela surgiu novamente em seu Instagram justificando porque ela e Zezé vão deixar a mansão de 15 milhões de reais onde moram atualmente.

A propriedade para quem não sabe, é a mesma onde o cantor viveu por alguns anos com a ex, Zilu, que pleiteia o direito da propriedade na justiça em uma longa guerra judicial.

Zilu, Graciele e Zezé
Zilu, Graciele e Zezé. Foto: Reprodução

ELA JUSTIFICOU A MUDANÇA DA MANSÃO

Graciele Lacerda explicava que prefere um local menor, para ficar mais confortável com o marido. Ela destacou que em breve eles vão providenciar um filho e que ela encara que isso seja um bom momento para morar em um lugar menor. A esposa de Zezé afirmou ainda que não gosta da mansão, pois tem vários cômodos, que ela nem sequer nunca entrou e acredita que tudo fica muito distante.

Internautas, claro, não perdoaram. “Está reclamando de barriga cheia”, disse uma. “Reclamando da casa que era da Zilu”, afirmou mais uma.

BATALHA DE ZILU NA JUSTIÇA

Para quem não sabe, Zilu move uma guerra judicial contra o ex-marido na justiça. É que ela alega que que a divisão de bens feita em 2017 e assinada por ela e pelo cantor não foi feita de maneira correta.

Agora, Zilu luta na justiça desde o ano passado para conseguir a anulação da divisão de bens. Segundo o jornal Extra contou no ano passado, caso vença o processo, a empresária poderá ter acesso a parte dos cachês do ex-marido e até a mansão avaliada em 15 milhões de reais na qual ele mora atualmente com Graciele Lacerda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!