Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

“Aguentei calada”, Graciele Lacerda dá basta, fala de separação de Zezé e detona: “Julgada e ignorada”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A noiva de Zezé Di Camargo desabafa sobre o que sofreu através das redes sociais

Nesta segunda-feira (23), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um desabafo com os seguidores. O texto veio acompanhado de uma montagem de com duas fotos iguais da influenciadora fitness.

Graciele Lacerda começou confessando que mesmo com seus defeitos ela se orgulha de quem se tronou: “Euzinha em dose dupla! Afinal de contas, eu morro de orgulho da mulher que me tornei! Mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias sou feliz comigo mesma”.

Em seguida, sem dar maiores detalhes, a noiva de Zezé desabafou sobre a sua capacidade de e adaptar com as mudanças em sua vida, mesmo quando fossem dolorosas.

“Aguentei calada coisas que talvez a maioria não aguentaria nem gritando! Já fui julgada, ignorada, magoada e mesmo assim eu nunca deixei de amar o próximo e sorrir para a vida! Afinal de contas eu sou uma mulher forte!!!”, finalizou Graciele Lacerda.

Sempre enchendo a noiva de elogios, Zezé Di Camargo não desperdiçou a oportunidade e exaltou a beleza de Graciele Lacerda: “A danada é bonita viu!!!”, escreveu o cantor.

Veja também

GRACIELE LACERDA ENFRENTOU A SEPRAÇÃO DE ZEZÉ

Graciele Lacerda viu sua vida virar de ponta cabeça devido a tamanha exposição que seu relacionamento com Zezé Di Camargo gerou. A influenciadora Digital foi duramente criticada e precisou lidar com a conturbada separação de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, que ocorreu desde 2011 até 2014.

De acordo com o portal “R7“, a história dos artistas começou quando o cantor ainda estava casado com a mãe de Wanessa. Mas foi só em 2014 que Graciele Lacerda e Zezé deram o primeiro beijo em público e assumiram o namoro.

Com a nova relação, os artistas foram obrigados a lidar com problemas envolvendo Zilu, principalmente por conta da partilha de bens. As polêmicas, inclusive, serão relatadas pela ex-mulher e a atual noiva do sertanejo no documentário “É o amor — Família Camargo”, que estreia em dezembro na Netflix.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários