Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda deixa seguidores babando ao usar fio-dental e exibir corpo sarado: “Linda demais”

Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs de Zezé após anos de polêmicas (Foto: reprodução)
Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs de Zezé após anos de polêmicas (Foto: reprodução)

Graciele Lacerda ostenta boa forma nas redes sociais e biquíni cavadinho acaba instigando a imaginação dos fãs

Graciele Lacerda nunca escondeu dos seguidores o amor que tem pela vida fitness. Sempre focada nos treinos e dietas, a esposa de Zezé Di Camargo ostenta um corpo esbelto e isso ninguém pode negar.

Recentemente, a noiva do cantor sertanejo usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto de biquíni e deixou os fãs impressionados com a boa forma.

A musa fitness ostentou sua ótima forma física ao posar com um biquíni minimalista. “Amei Cancún, mas nada se compara com a energia do nosso Goiás! ❤️ Eita saudades desse calorzão ☀️”, escreveu ela na legenda.

Sentada, com as pernas meio abertas e usando biquíni preto, a musa fitness exibiu a boa forma, mas foi outro detalhe que chamou atenção dos fãs.

INTERNAUTAS ELOGIAM CORPO SARADO

A esposa do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, costuma arrancar elogios de seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram ao surgir em seus cliques pra lá de exuberantes. Sempre renovando o bronzeado, a morena divide todos os seus momentos de lazer com os fãs.

Veja também

E desta vez, não foi diferente. No entanto, a parte de baixo do biquíni de Graciele Lacerda acabou chamando mais atenção do que o próprio corpo da poderosa, isso porque, as coxas saradas roubaram a cena e receberam diversos elogios como “sarada”. “Linda como sempre”, disse um. “Ai o pacotão sarado é completo”, disse outro. “T amo graci vc é linda”, comentou mais um.

Graciele Lacerda ostenta corpo na web – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários