Não gostou

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, é criticada pela forma que leva a vida e rebate: “Futilidade, é besteira”

06/05/2023 às 0h02

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Graciele Lacerda tomando banho ao ar livre (Foto: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda não ficou nada satisfeita após ser criticada e decidiu rebater os comentários

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, é uma jornalista, modelo, influencer e musa fitness, leva a vida com o intuito de ajudar seus fãs e seguidores a manterem uma vida saudável.

O problema é que, apesar de ter uma riqueza comparável a de Zezé, ou até maior, e já ter conhecido o cantor quando era rica, muitas pessoas questionam seu jeito de levar a vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Você precisa saber: ESTA é a aposentadoria mais rápida de se conseguir pelo INSS e muitos estão correndo 

Recentemente chamaram ela de fútil e isso ficou amargurado no coração de Graciele Lacerda que esperou o momento exato para conseguir retrucar.

Continua após o Veja Também

Veja também

O QUE A ESPOSA DE ZEZÉ DISSE SOBRE OS CRÍTICOS?

Aproveitando o relato positivo recebido por uma seguidora, Graciele Lacerda deu uma criticada e respondeu os críticos de plantão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma seguidora agradeceu a ajuda dela e disse que chegou a perder 10kg após começar a seguir os ensinamentos mostrados por Graciele, a musa respondeu:

+Renata Vasconcellos, âncora do JN, é dona de empresa que muita gente com certeza não sabia 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para algumas pessoas a minha vida saudável é futilidade, é besteira. Como já ouvi várias vezes: ‘Você só vive de academia e alimentação saudável’, mas olha aí o resultado da minha futilidade em me cuidar e ajudar o próximo. Isso não tem preço, é saúde restaurada”.

A noiva de Zezé  destacou no Instagram que sua vida é baseada em ajudar as pessoas e isso é seu trabalho: “Eu tenho um contexto, tenho uma vida, um relacionamento, tenho meu trabalho e várias coisas para administrar”, continuou a dançarina em seu desabafo. “A minha vida não é um reality onde eu tenho que mostrar tudo. Acho que a gente tem que ter um cuidado hoje em rede social, porque está tudo muito bagunçado”

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Graciele Lacerda
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.