Celebridades Graciele Lacerda

Graciele Lacerda é detonada e revolta após criticar quarentena: “Meses sem entrar dinheiro”

Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após desabafo sobre Coronavírus

A digital influencer Graciele Lacerda decidiu desabafar nas redes sociais sobre os efeitos da quarentena devido ao surto do novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta semana, após decreto do governo com a proibição de aglomerações de pessoas, o cantor Zezé Di Camargo teve a maioria dos seus shows cancelados.

Zezé di Camargo e Luciano tinham acabado de retornar de suas férias de dois meses e estavam com a agenda de shows lotada para os próximos dias. No entanto, devido ao surto do Coronavírus no país, eles precisaram cancelar as apresentações.

Quem não gostou nada disso foi Graciele Lacerda, que decidiu desabafar sobre a situação que está enfrentando. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, começou ela na rede social.

A modelo então agradeceu por conseguir trabalhar de sua casa: “Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”.

Graciele Lacerda falou sobre o cancelamento dos shows de Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda  e Zezé Di Camargo (Reprodução)

Não demorou muito e a esposa de Zezé Di Camargo foi duramente criticada por sua fala

Após essas declarações, a influencer foi duramente criticada por internautas. “Foi ridículo a fala dela, né. Tendo em vista que muitas pessoas vão realmente passar apertado, mas é assim né quanto mais ganha maior é o gasto”, comentou uma. “Eu senti ironia naquele sorriso maroto quando foi falar a palavra dinheiro”, comentou outro.

“Para de estar reclamando de barriga cheia, quanta gente não tem nem o básico e você reclamando. Faça um favor, pare e pense mais um pouco. Será que Deus se agrada com isso?”, questionou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza