TV Foco

Graciele LacerdaTV Foco

Graciele Lacerda coloca roupa justinha, é pega abrindo as pernas e parte íntima salta para fora: “Gostosa”

Graciele Lacerda expõe relação com Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda expõe relação com Zezé (Foto: Reprodução)

Artista escancara boa forma aos 40 anos e leva internautas à loucura

Graciele Lacerda viu sua vida mudar devido ao seu relacionamento com Zezé Di Camargo, principalmente por conta das polêmicas envolvendo os famosos. Porém, a artista nunca deixou as críticas abalaram seu cotidiano e se lançou no mundo das mídias sociais.

Prova disso, é que a artista conquistou mais de dois milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram e mantém uma relação bem próxima com publicões diárias sobre sua vida íntima. Nesta sexta-feira, 18, ela chamou a atenção ao compartilhar uma foto para lá de ousada.

MULHER DE ZEZÉ EXIBE CORPÃO

Na imagem, Graciele Lacerda surgiu com as penas abertas e segurando os braços usando um macacão roxo bem justinho. Obviamente, seu corpo sarado ficou em evidência e seus seios ficaram perfeitamente à vista. Para dar um toque especial, a artista apostou nos cabelos presos e salto alto.

Veja também

Na legenda, ela falou sobre a saudade de se arrumar para os shows: “Bateu saudades de me produzir para os shows! Os looks, as viagens, os posts compartilhados com vocês! Mas tenho fé que em breve teremos tudo isso novamente! Quem ai também está com saudades?”, declarou Graciele Lacerda.

INTERNAUTAS VÃO A LOUCURA COM CLIQUE DE FAMOSA

Não demorou muito para que os seguidores fossem à loucura com o clique da artista. Em questão de minutos, vários internautas ressaltaram sua beleza. “Linda como sempre”, escreveu um. “É mais do que perfeita”, disse outro. “Gostosa como sempre né, olha esse corpo”, afirmou outro.

Confira a publicação da artista:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários