Celebridades

Graciele Lacerda, enfrentando difícil problema, faz desabafo e revela situação de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A modelo Graciele Lacerda mostrou que sua vida não está nada fácil. Nesta quinta-feira, 13 de junho, a noiva de Zezé di Camargo revelou o quão corrida é sua rotina.

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma foto ao lado do cantor sertanejo e falou do perrengue que os dois enfrentaram juntos.

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

“E ainda dizem que é só glamour! Com a roupa do show de ontem a expectativa era chegar cedo em Natal. Mas a realidade é aeroporto fechado e sem previsão para voar”, contou Graciele Lacerda.

Ainda na publicação, ela continuou: “E a gente vai enfrentrando esses imprevistos assim, sempre juntos”, declarou Graciele Lacerda.

+A Dona do Pedaço: Jogo duplo de Fabiana é descoberto por Vivi Guedes e sua máscara cai

Em conversa com os seus seguidores, Graciele Lacerda falou que já está na fase final do processo para congelar os óvulos e que já engordou 3 kg desde que iniciou o processo de inseminação artificial. “Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”, contou.

Ainda no bate-papo animado, Graciele Lacerda disse que pretende ser uma “mamãe fitness”. “Até a preparação para o congelamento eu estou curtindo. Imagina quando eu tiver neném? Vou ser mamãe fitiness (risos)”, disse ela aos risos. No entanto, o que a mulher de Zezé Di Camargo não imaginava era que a essa altura do campeonato uma doença pudesse vir a atrapalhar seus planos, uma virose.

Por conta do ocorrido, Graciele Lacerda se afastou das redes sociais. Através de sua conta no Instagram, ela fez um desabafo e entregou tudo que estava sentindo. “Estou um pouco fraca, mas melhorando. Desde sexta estou enjoada. É muito ruim ficar doente, atrapalha a rotina, não estou malhando, fazendo dieta…”, disse ela. A empresária aproveitou para deixar um importante aviso aos seus seguidores.

Sabendo que iam rolar comentários de que ela estaria grávida de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tratou explicar que o tratamento para inseminação ainda não foi concluído e que tudo, na verdade, não passavam de sintomas da doença.  “Um monte de gente achando que eu estava grávida, ainda não!”, disse ela explicando seu real estado diante dos atuais rumores que circulam em toda a mídia.

Vale ressaltar ainda que o filho dos dois será concebido através de uma inseminação artificial. Para quem não sabe, Zezé Di Camargo realizou uma vasectomia no ano de 2016, além disso, ele também realizou um procedimento chamado de punção testicular. Os espermatozóides do cantor foram retirados e armazenados para serem usados no futuro. Graciele Lacerda está ansiosa com a grande possibilidade.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza