Graciele Lacerda

Graciele Lacerda entrega drama com o corpo, expõe defeito de anos e faz textão avassalador: “Não sabia”

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda expõe problema que teve com o seu corpo e faz textão

Graciele Lacerda fez uma declaração a respeito do seu corpo. A modelo, que hoje é queridinha de marcas fitness, falou que por anos foi uma ‘falsa magra’. Por meio do Instagram, ela fez um textão sobre o assunto.

+Bruna Marquezine é encontrada no meio de matagal só de roupa íntima sentando no tronco e foto é divulgada: “Até ela”

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo”, começou Graciele Lacerda.

+Confirmado! Claudete Troiano após ser chutada de emissora, é contratada pela RedeTV! e novo programa é anunciado

Em seguida a mulher de Zezé explicou que não estava se sentindo bem, mesmo tendo um corpo bonito: “Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas.”.

+Renata Fan, após fotos de calcinha e relação com Denilson, quebra o pau ao vivo na Band e detona: “Todo mundo tem”

Graciele Lacerda ainda esclareceu que após se reeducar quis ajudar outras pessoas. Hoje ela é dona de um projeto que visa educar as pessoas e ensinar a perder peso com saúde. O programa da modele é em parceria com um nutricionista e já faz muito sucesso.

 

View this post on Instagram

 

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.