Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda sensualiza, exibe corpão aos 41 anos e parte íntima explode: “Perfeição”

Graciele Lacerda exibe corpão aos 41 anos - Foto: Reprodução
Graciele Lacerda exibe corpão aos 41 anos – Foto: Reprodução

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda roubou à cena ao colocar o corpão em forma pra jogo

Com uma alimentação saudável e treinos diários, Graciele Lacerda é um dos grandes exemplos de vida fitness da atualidade e costuma exibir parte dos seus treinos aos fãs.

E nesta segunda-feira (22), a companheira de Zezé Di Camargo foi até suas redes sociais e divulgou um registro pós-treino, onde mostrou o corpão sarado e de causar inveja aos 41 anos de idade.

De top e shorts, Graciele Lacerda deixou os pernões troneados em evidência e o look justíssimo ainda deu um destaque especial nas partes íntimas dela.

“Busque os seus objetivos! Nada é impossível para aquele que se determina a fazer o seu melhor”, escreveu a noiva de Zezé na legenda da publicação.

Em questão de instantes, a publicação de Graciele Lacerda viralizou nas redes sociais e ganhou uma série de curtidas e elogios dos internautas. “Tem como ser mais gata que isso?”, “Que sorte do Zezé!”, “A perfeição em pessoa”, “Que maravilhosa”, disseram alguns fãs.

Veja também

Graciele Lacerda exibe corpão aos 41 anos - Foto: Reprodução
Graciele Lacerda exibe corpão aos 41 anos – Foto: Reprodução

RELAÇÃO SURGIU APÓS TRAIÇÃO

Se hoje Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda são um casal de dá orgulho aos fãs, o mesmo não se dizia há 10 anos atrás. Quando eles começaram a se envolver, o sertanejo era casado com Zilu. Por muitos anos, a modelo foi apenas amante do cantor.

Isso gera uma mágoa enorme nos fãs de Zilu, que ficaram revoltados com a humilhação que ela sofreu graças a Zezé e Graciele. Uma parte dos fãs perdoou, uma outra não perdoa e ainda critica a relação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários