Celebridades

Graciele Lacerda exibe o corpão em forma, coloca o bumbum para jogo e arranca elogios dos internautas

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, a empresária por conta de um registro onde aparece mostrando o corpão em forma em suas redes sociais. Na imagem, ela está de costas e deitada em uma boia na água. Ela aproveitou para explicar o motivo por estar se refrescando na piscina. “Aproveitando esse dia de sol enquanto não vou passar frio com o Mickey”, legendou.

Na parte destinada aos comentários, a beldade recebeu inúmeros elogios dos internautas de plantão. “Linda”,”Que corpão”, “Gostosa”, entre outros. Recentemente, ela foi acusada por alguns seguidores de fazer uso de anabolizantes. Tudo aconteceu depois que ela publicou fotos exibindo as veias dos braços saltadas em seu perfil no Instagram. Incomodada com os comentários, a morena se defendeu:

+Sabrina Sato retoma a rotina de exercícios na academia e ganha incentivo especial de Duda Nagle

“Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno”, disse ela.

+Detonados por posarem com crianças africanas, Angélica e Luciano Huck doam brinquedos

Graciele Lacerda prosseguiu: “Sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também, às vezes, me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é equilíbrio”. Ela finalizou o desabafo explicando que está muito feliz com o seu corpo atual e mandou um recado:

“Braço malhado, corpo mais seco, gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, minha saúde agradece. Eu me sinto bem assim. Quem gosta de braços roliços, finos, sem malhar… cada um gosta de um tipo de corpo. Eu gosto do corpo malhado, desenhado, torneado, sequinho de gordura. Lutei muito para ter esse corpo, tem 23 anos que eu malho. Não adquiri esse corpo da noite para o dia. Hoje eu posso dizer que consegui o corpo que sempre almejei. Hoje. Sem precisar tomar nada”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;