Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda faz as malas após separação, deixa mansão e confirma encontro com verdadeiro amor: “Eu amo”

Graciele Lacerda passou alguns dias separada de Zezé (Reprodução)
Graciele Lacerda passou alguns dias separada de Zezé (Reprodução)

Graciele Lacerda fez as malas e deixou mansão onde vive com Zezé

Desde o começo da relação de anos, que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo quase não se desgrudam, isso é fato. A famosa acompanha o sertanejo em shows, viagens para gravações e muitas outras aventuras.

Mas, recentemente, o cantor acabou tendo que viajar sozinho para seus compromissos, enquanto a amada ficou no apartamento do casal em São Paulo.

Dessa forma, a musa fitness fez um comunicado nas redes sociais, escancarando a saída de casa. Ocorre que depois de alguns dias separada do amado, a artista fez às malas e viajou ao encontro do companheiro em Goiânia, onde ele cumpria a sua agenda profissional.

Em seu Instagram, ela compartilhou um registro de quando estava saindo de casa para se encontrar com Zezé, anunciando: “Indo ali, encontrar quem eu amo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Por meio dos comentários, os fãs do casal deixaram uma série de elogios para Graciele, mostrando o carinho que sentem por eles. “Lindaaa”, “Maravilhosa”, “Seu riso é tão feliz…qdo está c ele. Vcs se completam”, “É isso aí! Muito amor pra vocês!! Boa viagem!!!”, falaram alguns internautas.

Veja também

SEXO

Recentemente, no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, Chris Flores exibiu uma entrevista com Zezé di Camargo e Luciano. A repórter Gabriela Cabrini conversou com a dupla.

Na ocasião, Zezé expôs que ser romântico não se trata de flores e falou como é o sexo com Graciele Lacerda, envolvendo até mesmo o seu irmão, Luciano.

“Ela não quer só flores, ela quer outras coisas, um puxão de cabelo, uma mordidinha aqui, uma atracada boa aqui, uma colada na parede, isso é ser romântico”, disparou o sertanejo.

Depois da declaração do cantor, Gabriela Cabrini quis saber se os artistas escutavam as suas músicas na hora do sexo. “Na hora do sexo, ouvir a voz do seu irmão faz o negócio descer?”, questionou a repórter. “Não, nessa hora eu estou tão concentrado e empolgado, eu não escuto nada. Deus nem precisa me ajudar, não atrapalhando está ótimo”, assumiu Zezé.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários