Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Fã de Zezé Di Camargo vê Graciele Lacerda lidar com separação, ódio gratuito e escancara: “Posse e ingratidão”

Graciele Lacerda ao lado de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda ao lado de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Fã de Zezé Di Camargo pede desculpas à Graciele Lacerda em nome dos fãs e confessa ter feito mal julgamento 

Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, aproveita as redes sociais e sempre publica seus treinos e esbanja boa forma, mas desta vez, o que chamou atenção, foi um pedido de desculpas inusitado nos comentários de uma foto.

Em um clique onde mostra todos seus atributos físicos sem precisar apelar, Graciele Lacerda legendou na foto um incentivo a quem precisa se reeducar com boa alimentação e exercícios físicos: “Se você não fizer por vc, ninguém fará! Então se mexa, mude seus hábitos, corte os industrializados, troque a fritura pelo grelhado….e se exercite!!! Pequenas mudanças farão grande diferença na sua saúde!”, disse a influenciadora.

Mas na verdade o que chamou atenção na publicação de Graciele Lacerda foram seus seguidores. Após a série documental da Netflix “É o Amor: Família Camargo” (2021), muitos dos fãs do sertanejo estão realmente conhecendo a influenciadora agora, a índole dela, o caráter e se afeiçoando à pessoa de Graciele após longos 8 anos de relação que ela tem com Zezé Di Camargo.

+Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, admite ter medo de ser confinada no BBB23: “Saio presa ou cancelada”

Uma seguidora chamou atenção na publicação com um comentário favorável à influenciadora, demonstrando que não só ela, mas boa parte dos fãs de Zezé Di Camargo, estão finalmente começando a gostar da moça e simpatizar com a relação do casal. “Confesso que como todos fãs do Brasil, também fiquei com ciúmes de você no início do seu romance com Zezé, como se fosse da nossa conta a vida do ídolo, né…”, pontuou a seguidora.

ARREPENDIMENTO

A mulher, se sentindo arrependida, resolveu pedir ‘desculpas’ à Graciele Lacerda em seu nome e de todos fãs de Zezé Di Camargo: “Venho aqui pedir desculpas sobre meus sentimentos de posse e ingratidão”, iniciou a fã do sertanejo. “Ao assistir a série da Netflix pude ver quão grande é seu amor por ele, assim como o nosso de fã”, comparou a seguidora.

+Luciano Estevan, do BBB22, tem nudes vazados e curiosos ficam perplexos com o tamanho do instrumento

A seguidora de Graciele Lacerda então elogiou a influenciadora por seus atos e carisma: “O quanto você faz bem a ele, sua doçuca, sua meiguice, me conquistou também… virei sua Fã também… torço por sua felicidade e sucesso”, e ainda concluiu com muito amor sua declaração: “…e que venha logo um bebezinho, que Nossa Senhora Aparecida o abençõe e te cubra com seu manto em prol de sua maternidade”, desejou a mulher ao casal que está em processo de fertilização na busca de um filho na união deles.

Veja também

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

O documentário exclusivo da plataforma de streaming da Netlix, “É o Amor: Família Camargo” (2021), tem dado o que falar e limpado a barra das polêmicas em torno da família de Zezé Di Camargo. Inclusive toca no assunto da separação da ex-mulher Zilu Godoy e o quanto Graciele sofre por ser apontada como pivô da desunião.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários